Capítulo 2: O brilho em seus olhos.

39 4 0
                                    

(Segunda-Feira 09:25)

___:

Enquanto andávamos pela unidade da base militar, eu explicava à König todas as funções que nesta unidade tinha. Informei tudo oque ele precisava saber e mostrei-o seu escritório, que ele já havia organizado de sua maneira. Tivemos uma longa conversa, porém notei seu comportamento quieto, e seu sotaque parecia agradar meus ouvidos.

-Você foi aceito em 2022? Isso é interessante...eu já estou aqui há um bom tempo já.

Pude vê-lo sorrir sutilmente, concordando com a cabeça com meus comentários. Ele falou, de uma forma leve, porém seu tom ainda sério e rígido, provavelmente por causa de suas experiências traumáticas e por outros motivos, mas não deixou de ser simpático comigo.

König- Sim, foi bem difícil alguma unidade me aceitar no início, por causa de minhas condições físicas, mas sinto que poderei trabalhar com facilidade aqui. Obrigado.

Ele olhou para mim com um certo brilho em seus olhos azuis, e isso me deixou atordoada(o) por um instante, mas não liguei muito, podia afirmar que de fato, eu sentia algo pelos homens militares aqui.

-Ah, sem problemas, é o meu trabalho cooperar para manter todos e tudo em ordem.

Chequei meu relógio, era hora de treinar os recrutas e escrever uns relatórios, então me virei para König, explicando.

-Infelizmente nosso pequeno tour acaba por aqui, tenho que treinar uns recrutas recém-chegados, qualquer coisa é só bater na porta do meu escritório, foi bom conversar um pouco.

Vi sua cabeça balançar, e então, sua forma grande se afastando em direção ao seu escritório ou a outro lugar, enquanto eu me dirigia para a sala de treinamento, para começar o meu trabalho árduo de hoje.

-Olhos De Oceano- Uma Fanfic Sobre KönigOnde histórias criam vida. Descubra agora