Semanas se passaram na unidade D da korTac facility, e König parecia estar se dando muito bem no seu novo ambiente, sempre procurando à ___ para informações, sendo que a(o) ___ o tratou bem no início.
(Tarde de quinta-feira, 5:38)
___ estava no seu escritório, quando recebeu uma mensagem de seu superior, informando que participaria de uma missão com König e outros operadores da unidade D. A(O) mesma(o) rapidamente se preparou para as circunstâncias da missão à frente, preparando suas armas e outros objetos de proteção. Toda a equipe montada estava agora num avião militar, sendo levados para o lugar onde iriam efetuar a missão de hoje, e lá estava König, do mesmo jeito de sempre, sentado do outro lado do avião, com seu traje militar, sua capa de atirador snipper e seu rifle de lado, enquanto ocasionalmente encarava ___ de forma sutil e gentil, seus olhos azuis a(o) encantando quando percebeu o olhar do mesmo. ___ nervosamente limpou a garganta e engoliu em seco, brincando com seus dedos enquanto esperava chegar em seu destino.
_____________ × _____________
Enquanto efetuavam a missão, todos os soldados da equipe foram direcionados a área inimiga, todos equipados e armados fortemente. No calor do momento, formaram duplas, e König e ___ ficaram juntos, agora lutando contra os inimigos enquanto tentavam obter informações e coisas necessárias para a base militar. König lutava de forma ligeira, e ___ de forma bruta porém silenciosa, enquanto ouvira seu parceiro rindo e se divertindo um pouco com suas falas irônicas:
König- Schatz, será que eles estão com fome? Parecem tão fracos!
___ riu, enquanto sufocava um dos inimigos com seus braços, respondendo ao comentário irônico de seu parceiro.
-Acho que a mãe deles não os alimentaram antes de saírem para guerra!
E assim eles continuaram, lutando contra os inimigos e facilmente, junto com sua equipe, conseguindo oque queriam, informações valiosas enquanto voltavam de volta para a base militar, no mesmo avião de antes, porém os súbitos olhares não terminaram entre König e ___.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Olhos De Oceano- Uma Fanfic Sobre König
FanfictionSobrevivendo ao lado de um homem misterioso e intimidador, você se afoga em pensamentos vagos sobre esse personagem fictício, que encanta com seu charme sombrio, o levando a querer cavar mais fundo sobre quem König é, ou foi. Nessa Fanfic, originada...