- Amy será que você pode para com esse drama? - respiro - Cara me desculpa, eu sou assim. E por favor pare de me chamar pelo meu nome sabe que não gosto - eu respondo. Eu não gostava de ser ignorante com ela mas imagino que talvez assim ela parasse com aquilo.
Ela bufa, saindo de perto de mim.
- Ok, Billie, agora mesmo eu poderia te chamar de qualquer coisa enquanto você estava esfregando está buceta em minha boca - ela revira os olhos - quer sabe você é literalmente uma babaca. Um dia você vai achar alguém que trate igual vi e você faz comigo. E aí você se lembrara de mim - ela diz, ela pega seu celular e sai. Eu bem que tentei ir atrás dela. Mas do que adiantaria?Eu saio da sala amarrando o cadarço do meu moletom, Gabi estava sentada nos bancos da arquibancada, ela nota quando Amy passa batendo os pés pisando duro no chão.
Ela arquea as sobrancelhas me vendo se aproximar dela. Chego me sentando ao seu lado apoiando as costas no degrau de cima e deixando uma das pernas levantadas.
- Sua mina está putaça hoje - ela fala com um sorriso de canto.
Dou um empurrãozinho em seu ombro.
- Ela não é minha mina sabe disso - respondo. Ela tira um maço de cigarro do bolso pegando um e acendendo. Estendo a mão pra pegar um.
- Desde quando você voltou a fumar? - ela pergunta. Ela deixa o maço em seu joelho.
- Desde que não suporto mais ficar lá em casa - eu respondo.
Ela traga o cigarro me olhando sem falar nada a respeito, afinal ela já sabia do que eu estava falando.
- Porque você não gosta da Amy? Ela é tão bonita e parece gosta de você - ela diz, olhando em direção ao outro lado da quadra aonde Amy estava.
- Cara eu gosto dela. Mas você tem noção que eu fiquei com ela uma semana e ela fez da minha vida um inferno em relação a ciúmes - eu responde. Ela levanta as sobrancelhas dando uma respirada ela traga o cigarro.
- Porra se continuar fumando assim seus pulmões vão parar aos 25 anos sabia? - eu falo, julgando,porém com o cigarro entre os dedos.
- Acho que se você deveria se preocupar com seus próprios pulmões. E outra acho que voce gosta de usar a Amy - Gabi me olha de canto -, sabe que isso é errado - ela diz, prensando os próprios lábios antes da dar a última tragada.
- Eu sei, mas hoje eu dei um fim nisso - eu respondo.
- Ah é? Em que momento? Quando estava com a porra da xota dela entre seus dedos? - Gabi diz, era incrível como ela podia me fazer sentir a melhor e a pior pessoa em poucos minutos de conversa.
Depois de ela muito me julgar, o sinal para as duas últimas aula toca. E após sairmos pra sala descobrimos que a última aula seria vaga, porém não podíamos deixar a escola.- Porra podiam deixar a gente sair - eu resmungo para Gabi que apenas vira o rosto para trás sem virar o corpo de sua carteira.
Eu bem que queria ficar sem fazer vários nada mas passando as matérias do meu fichário eu descobri que tinha um puta trabalho de português para fazer de uma droga de um livro. E eu precisava fazer uma redação tudo pra pior, e eu tinha só quatro dias pra entregar esse trabalho.
Gabi estava empolgada balbuciando bobagens do que fazer na aula vaga, e pra variar era ir cuidar das meninas do nono ano que estavam jogando vôlei.
- Você vai acaba gostando ainda de uma dessas meninas novinhas e vai se lasca a hora que leva um pé - eu debocho.
- Até parece... - ela revira os olhos se endireitando na sua carteira.
- Vou ter que ir pra biblioteca. Preciso procurar esse livro - mostro pra ela o nome - você conhece? Mano eu odeio ler, e agora vou me obrigar pra escrever uma redação falando sobre - eu falo, ela olha o nome do livro e obviamente ela não fazia ideia.
Depois que acabou a aula, ela só confirmou pra ter certeza se eu iria mesmo para biblioteca e para a tristeza dela eu tive que ir. Eu entro na biblioteca que estava totalmente vazia. Eu sigo para as prateleiras procurando a sessão de romance, finalmente achando eu teria que procurar livro por livro e eram muitos.- Precisa de ajuda? - uma voz suave fala atrás de mim. Me virando eu olho para a direção.
- O-oi - por uns segundos perdi as palavras -, nada verdade procuro esse livro... - mostro o nome do livro.
E a garota se aproxima de mim para ler o nome. Ela sorri para mim, desviando rapidamente o olhar.
- É pra algum tipo de redação? - ela pergunta. E seus olhos claros olhando para os meus me deixou acelerada e nervosa.
- Sim, aula de português - eu respondo.
- É eu sei, eu tive que fazer uma redação tambem pra aula da Isabel - ela responde, caminhando passando os dedos apontando entre os livros - mas eu li esse livro, acho que você vai gostar - ela completa.Acho difícil...
- Não sei, eu não gosto muito de ler! - afirmo, ela me olha sorrindo voltando olhar a prateleira. E ela acha o livro. Ela pega me entregando.
- Você trabalha na biblioteca? - eu pergunto. Ela sorri passando a mão por entre os cabelos, ela joga para trás.
- Na verdade não, minha irmã sim, - ela aponta - mas eu mesma gosto só de ficar atoa, eu adoro ler - ela diz. E naquele minuto eu pensei ia ter alguém que poderia me ajuda.
- Como é seu nome? - eu pergunto.
Ela sorri...
- Stacy e voce? - ela pergunta.
- Pode me chamar de Billie - eu respondo.
- Ah, ok, Billie, tomara que você goste do livro, boa redação viu? - ela diz, se virando para sair.
Eu seguro seu braço com delicadeza.
- Você poderia me ajuda mais uma coisa se não for pedir muito - eu peço um pouco sem graça.
- Em que? - ela pergunta. Seus olhos fixam nos meus.
- Me falando mais do livro, eu realmente não gosto de ler - eu respondo.
Ela sorri
- Quer fica com o meu número? Você me manda uma mensagem - ela diz,e nunca pensei que aceitaria tão rápido uma sugestão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tente me esquecer | Dark Romance | Billie Eilish +18
Literatura FemininaA garota rebelde da escola se encontra obscecada pela nerd gostosa que foge como uma ratinha foge do gato, ou melhor, da gata.