Grace Aiken
Nunca fui muito boa com vinho, acho que é a bebida que sou mais fraca, basta uma taça pro calor subir e eu ficar mais "alegrinha". Paro de beber enquanto continuamos a conversa, falamos sobre coisas profundas que nunca pensei em falar em um primeiro encontro, na verdade, eu apelidei assim, mas Marc nunca disse que era de fato um encontro, eu prefiro acreditar que sim, a gente se beijou hoje, como poderia não ser?
— Não vai mais me acompanhar no vinho? - ele pergunta vendo minha taça vazia
— Vou ficar na água, mas fique à vontade para beber
— Preferia que fosse um champanhe?
— Não, eu gosto de vinho e acho que é a melhor escolha quando se pede massa... mas é que basta uma taça, e o calor já começa a subirEle me olha querendo rir por alguns segundos, deve ter me achado uma adolescente que não sabe beber.
— Vinho te causa fogo? - sua expressão fica um pouco sugestiva agora, e eu entendo sobre o que estava falando
— AH! Não! Não quis dizer nesse sentindo, foi no sentido normal - nós rimos juntos
— Tudo bem, é normal vinho causar esses sentimentos
— Mesmo com o vento aqui fora, eu estou suando, sinto que meu corpo está em chamas por dentro
— Água te ajudaria
— Eu já bebi umas duas taças de água
— Eu quis dizer algo como uma piscina
— Uma banheira? - digo
— Funciona, você tem uma aqui?
— Tem, ela é enorme, inclusive
— Se importa se eu me juntar à você nessa banheira? - ele diz um pouco tímido
— Será muito bem vindo - dou um sorriso convidativoNós levantamos e o monegasco foi direto preparar a banheira, enquanto eu vestia meu biquíni e soltava meus cabelos. Chego no banheiro e recebo um olhar que queima sobre minha pele, ele estava colocando sais e espumas na água.
— Pronto? - pergunto
— QuaseEncosto na bancada da pia e o observo preparando nosso banho de banheira gelado, ele levanta e parece orgulhoso do trabalho que acabou de fazer, suas mãos estavam cheias de espuma. Marc se aproxima e sem me tirar do lugar, lava as mãos na pia atrás de mim, nossos corpos nunca estiveram tão próximos, a vontade que eu tenho é de agarrar ele e nunca mais soltar.
— Só tem um problema, eu vim de calça, se importa se eu ficar de cueca? - ai ele é tão perfeito, educado
— Não é um problema, vemEntro na banheira e o espero tirar a calça para que entre comigo, e mais uma vez parece que o universo planejou cada mínimo detalhe desse encontro, nós dois cabemos perfeitamente e ainda sobra espaço, pagar mais caro por ter escolhido um quarto com uma banheira grande está se provando valer a pena.
Um de frente para o outro. Seus olhos percorrem por cada centímetro da minha pele que está visível, os toques suaves corpo com corpo, quase como se estivéssemos com uma certa vergonha de se entregar ao momento, mas instigando todo o desejo que habita em nós.
— Tenho que dizer que você estava linda hoje.. em todos os momentos
— Você também - sorrio com o elogio
— Melhorou o calor?
— O físico sim... está melhor - adoro jogar esse jogo
— É? - ele me lança um olhar malicioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incidente - Charles Leclerc
FanfictionGrace Aiken, uma inglesa comum, funcionária em uma agência de publicidade decide se demitir quando percebe que está entrando em níveis absurdos de estresse. A escolha feita por Grace a leva para um país totalmente fora da sua realidade, onde um pequ...