05 - summer love

60 5 0
                                    

Grace Aiken

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grace Aiken

Desde que descobri sobre Charles tenho tido um melhor acesso à ele de verdade, passamos alguns dias visitando os melhores locais de Mônaco que só um verdadeiro monegasco conheceria, as paisagens só ficam melhores. Ele tem sido o meu romance de verão, sinto que estou vivendo uma fanfic que qualquer garota que acompanha Fórmula 1 e torce para a Ferrari sonharia em viver. Continuo gravando meus vlogs para o tiktok e meus seguidores só aumentam, vi um comentário ou dois citando o nome Leclerc, os mundos se encontrando é interessante de assistir, mas não mostrei o piloto em nenhum video. Conseguimos nos esconder muito bem durante o tempo que estivemos juntos, e pelo menos até agora não vimos nenhuma foto acompanhada de fofocas sobre nós. Não quero esse tipo de atenção para mim, além de que concordamos em deixar nosso lance entre nós dois.

Hoje, Charles prometeu que me buscaria de manhã cedo para irmos ao nosso último encontro antes de eu ir embora. Sim, a nossa aventura em Mônaco chegou ao fim. Passei duas semanas incríveis no país e aproveitei toda oportunidade que tive, não me arrependo de uma vírgula sequer. Mas preciso voltar para a realidade, lidar com minha vida adulta e tentar dar um novo rumo à minha carreira. O piloto não deu sinal de vida, já é quase meio-dia e nada, mandei mensagem, liguei, tudo sem resposta até agora. Sou incapaz de imaginar um motivo para isso, sou mais do tipo que acredita na realidade, que pelo o que parece, ele esqueceu de mim, ou simplesmente não quer mais nada. Claro que me machuca um pouco, afinal, eu também tenho um ego. Mas tudo bem, sei lidar com essas coisas da vida.

Coloco uma playlist relaxante na tv e começo a arrumar minhas malas, meu voo parte no meio da tarde, o que significa que daqui a algumas horas preciso estar no aeroporto.

Malas prontas, me resta pouco tempo para me despedir de Mônaco. Desço até o lobby do hotel enquanto penso onde quero ir para ter uma última memória dessa viagem tão incrível, decido ligar mais uma vez para o monegasco, sem sucesso, vou ao café que fui nos últimos dias, com vista para o mar e um delicioso milkshake de chocolate com pedaços de morango.

 Desço até o lobby do hotel enquanto penso onde quero ir para ter uma última memória dessa viagem tão incrível, decido ligar mais uma vez para o monegasco, sem sucesso, vou ao café que fui nos últimos dias, com vista para o mar e um delicioso milk...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego no aeroporto com mais 3 horas de antecedência, era desnecessário, mas calculei que a vinda para cá demoraria mais, acontece que meus cálculos falharam e agora tenho que esperar mais tempo do que o necessário para embarcar de volta à cidade de Londres. Eu abri mão do roteiro pelos outros países próximos de Mônaco, pelo piloto. Pode parecer bobeira, mas ficar e passar mais tempo com ele foi a decisão mais certa que fiz, cada minuto foi memorável e vou sempre guardar com carinho. Uma pena que ele tenha sumido assim sem dar satisfação, não esperava que fôssemos continuar algo depois que eu for embora, mas esperava pelo menos uma despedida descente, ou que ao menos existisse uma.

Incidente - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora