06 - back to real life

49 7 1
                                    

Grace Aiken

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grace Aiken

De volta em casa, minha família me buscou no aeroporto, todos estão felizes em me ver e ansiosos para chegar em casa e descobrir o que eu trouxe para cada um. Durante a viagem até minha casa, Elizabeth me manda uma mensagem "Ouvi dizer que está de volta em Londres, almoço amanhã?". Não vou mentir, estar em Mônaco vivendo tudo que vivi foi maravilhoso, mas senti falta das pessoas da minha vida.

Chego em casa e sou surpreendida com uma mesa recheada com os melhores pratos que minha mãe sabe cozinhar, estava lindo.

— Aaah que fofura, vocês são incríveis - abraço meus pais
— Trouxe presente pra mim? - Theo pergunta
— Depois do jantar vamos ver - meu pai controla o pequeno que não fica muito contente em esperar

Começamos o jantar e com ele, as perguntas também, Luigi e Elle estão curiosos sobre todos os detalhes, mesmo eles tendo acompanhado uma boa parte da viagem pelos videos que eu fiz e os mandei, e até mesmo pelos vlogs que fiz para o tiktok.

— Como soube que era o Charles Leclerc? Você nunca viu os pilotos, se eu te perguntar 5, você não sabe nem 2 - meu pai diz
— Eu cruzei com ele na rua algumas vezes, e um dia vi uma propaganda dele, pesquisei quem era e descobri que era piloto, na próxima vez que o vi, pedi o vídeo pra você
— Ele deixou você pilotar o carro dele? - meu irmão faz uma pergunta genuína
— Não, Theo - rio da sua inocência
— E o que mais fez por lá? É tudo tão bonito como nos vídeos? - era a vez da minha mãe perguntar
— Até mais bonito! Fiquei encantada com tudo, moraria lá facilmente
— Quando for me leva! - Luigi diz animado
— E por que não foi para os outros países, filha? Não era o plano?
— Ah.. mãe, eu gostei tanto de Mônaco, e sempre tinha algo novo pra ver, então decidi passar todos os dias lá
— Que bom. Conseguiu descansar a mente? - o mais velho pergunta
— Nossa, completamente. Me sinto uma nova pessoa, pronta para enfrentar o que vier

Terminamos o jantar, e antes de arrumar a sala de janta e cozinha, nos reunimos na sala de estar para a hora dos presentes, meu irmão Theo pulava de alegria por esse momento, meu pai está com um sorriso de orelha á orelha e minha mãe é a mais tranquila, porém também animada e curiosa para saber o que me fez lembrar dela na viagem.

Para meu pai, trouxe um quadro do circuito de Mônaco pintado à mão e autografado por Charles Leclerc. Ele quase tem um treco vendo o que ganhou, me sufocou em um abraço com toda a felicidade que estava sentido, meu pai é ótimo expressando qualquer sentimento que esteja sentindo no momento. Para minha mãe, trouxe um bracelete da marca que Leclerc é embaixador, ela é apaixonada por acessórios, tenho certeza que vai usar esse presente sempre que puder. E por fim, meu irmão, que ganhou um carro de fórmula 1 de controle remoto, Theo pulava e me abraçava freneticamente demonstrando sua animação com o brinquedo, ele e meu pai são bem parecidos quanto à isso.

Incidente - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora