Zoe
Mais tarde naquele mesmo dia, fui até a empresa de imóveis do meu pai, somente com minha bolsa sobre os ombros quando entrei sendo recebida por um dos funcionários.
— Boa tarde, em que posso ajudá-la? — perguntou ao se aproximar de mim curioso.
— Boa tarde, pode chamar o Zoro?
O rapaz me olhou de cima a baixo como se me conhecesse, mas não demorou muito para que ele fosse chamar.
— O que faz aqui? — Meu irmão questiona assim que me vê.
— Eu quero comprar um imóvel. E o pai vai ter que me vender.
— De novo essa discussão?
Os funcionários à nossa volta já cochichavam, eu apenas sugeri ao meu irmão cabeça de vento que me levasse até nosso pai.
— Obedeça que eu sou a mais velha!
— Eu sou o mais velho! — Ele resmungou me levando até meu pai.
Ao chegar na sala, me surpreendo com Luffy, meu pai brigava com ele por conta da gravata mal colocada e o restante das roupas amassadas.
— Por Deus, Luffy! Eu pedi que viesse bem arrumado. — Resmunfou olhando para o mais novo.
— Desculpa tio, eu não sei colocar esse treco.
— Aqui você não deve me chamar de tio!
— Mas você é meu tio poxa! — Fez bico.
De fato, agia igual a uma criança e era engraçado como todos o tratavam. As vezes me pegava tratando o homem do mesmo jeito.
Meu pai finalmente percebe minha presença e solta um suspiro pesado ao perguntar:
— O que veio fazer aqui?
— Quero uma casa! — Cruzo os braços — Privacidade!
— Não vou lhe vender nenhuma. A quero em casa!
— Vixi, essa discussão de novo. — Luffy riu, ele provavelmente se recordou do dia na casa dos meus pais em que discutia com meu pai para ele me vender nem que seja sua pior casa.
— Eu falei pra ela. — Zoro deu de ombros.
— Zoro, não se mete!
— Em minha casa tem quem cuidar da Mya, você sempre terá alguém para te receber, você ficar sozinha após a separação não é legal.
— Pai...
— Você viveu muitos anos com Smoker e a falta de convivência te trará transtornos, se cure dessa separação primeiro que eu não irei te vender uma casa e sim lhe darei uma. Não quero ver minha filha sozinha sofrendo sendo que em minha casa ela terá nosso amor todos os dias. Espere Mya crescer mais um pouco, você trabalha demais e deixá-la sozinha nessa idade também não é não legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗥𝗔𝗡𝗔𝗗𝗘 ━ 𝖬𝗈𝗇𝗄𝖾𝗒 𝖣. 𝖫𝗎𝖿𝖿𝗒
أدب الهواة"Me dar todo o seu amor foi tudo que sempre te pedi, porque o que você não entende é que.. Eu pegaria uma granada por você" - Bruno Mars