Taehyung On
Fico pensando o dia inteiro, da noite que eu tive com o jungkook, ele me levou as alturas, apesar de ter medo delas , nunca pensei que sentira prazer em ter ele pra mim.
Agora , meu problema vai ser contar para os meus pais , que eu sou gay, e que fiquei com o meus querido João biscoito, chego em casa e vou para o meu quarto.
Não queria que minha mãe me visse chegar as 07:00 em casa , ela iria começar com o mesmo questionário de sempre "onde você estava ??" "com quem você estava ?? "
E coisas do gênero...mas , talvez eu possa passar em frente ao quarto dos meus pais e falar aquilo que sou e em relação ao jungkook...
é isso que eu vou fazer! Subo as escadas e vou até a porta do quarto dos meus pais , e escuto mais uma discussão deles
Kim Yunjae( mãe de Taehyung)- Será que você não percebe que eu já tô cansada dessas suas histórias??
Kim Gi-Tae( pai de Taehyung)- Que história eu estou inventando dessa vez Yunjae??? Só disse que não consegui comprar a comida que faltava por que tinha um compromisso na casa do Seogyun , e você acha que eu tava te traindo?? para né , quando mais você cresce mais insuportável fica!!
Minha mãe se senta na cama e começa a chorar
Kim Gi-Tae - Agora vai chorar , pelo amor de Deus...
Kim Yunjae- Eu choro , por que já me arrependi de ficar com você...e me dá tristeza ver que você mudou muito depois que nos casamos...
Meu pai se aproxima da minha mãe e se senta do lado dela.
Kim Gi-Tae - Amor...eu não fazia ideia que isso te afetava, e pensar que você já nem gostava mais de mim com essas discussões todas...
Kim Yunjae - Eu só discuto com você...por que essa é a única forma que eu tenho pra falar com você, é só assim que eu posso ver seu rosto e te olhar no olhos Gi-tae...só assim eu posso ver que eu ainda te amo!
Vejo ela passar a mão direita no rosto do meu pai e ele abraça-a...
-Vejo que vocês se acertaram!
Digo entrando no quarto , de supetão.
Kim Yunjae- Tae, você estava ai por quanto tempo?
- Não muito pra saber que vocês ainda se amam!
Dou um sorriso meigo, e me sendo do lado da minha mãe.
-Já que vocês dois estão aqui, queria justamente conversar com vocês...
Kim Gi- Tae- Pois fale meu filho, é sobre o que?
- É sobre mim! Tem uma coisa que eu queria realmente vos contar, mas eu tinha medo, e também por conta das vossas brigas, não consegui contar naquela altura...
Kim Yunjae- Então fala, o que é tão importante?
- Sabe, é que eu ando gostando de alguém...
Kim Gi-Tae - Ahm, e isso é tão importante? quem é essa pessoa?
- Pera, vocês não vão perguntar se é homem ou mulher?
Kim Yunjae- pra que, você que tem que decidir se gosta de um ou de outro, ou até mesmo dos dois!
- Ah, nunca pensei que ia ser tão fácil...
Kim Gi-Tae - é homem?
- Bem...digamos que sim...
Falo, coçando a nuca como forma de constrangimento
Kim Yunjae - Filho, o importante é que você ama-o , e que ele te ame também!
Dou um sorriso, e abraço os dois
- Obrigada por me entenderem! de verdade
Kim Gi-Tae - De nada meu filho, e traz ele pra almoçar connosco um dia desses!
-Pode deixar! já conhecia a tia dele , passei uma noite com ele na casa dele e-
Minha mãe me interrompe
Kim Yunjae- pera, você disse que passei uma NOITE na casa dele?
Ela me olha com um olhar duvidoso
-Sim, porquê?
Kim Yunjae- Vocês usaram proteção??
-MÃE!!!
Kim Gi-Tae- Nossa meu filho, nunca pensei isso de você!
Ele começa a rir e minha mãe ri logo depois
- Vocês dois são mesmo muito avançados para o meu gosto !
Kim Yunjae- Não tenho culpa se eu e o seu pai não usamos e veio você e sua irmã....
- Por falar nela, nunca mais vi ela, vocês falaram com ela hoje??
Kim Gi-Tae- sim, fui levar ela pra escola , e me encontrei com uma tal de Min Jae, veio me perguntar se podia vir com a Liz pra casa hoje.
- OQUE?? e o senhor respondeu o que? Por favor me diz que não deixou ela vir pra cá!!
Kim Gi-Tae- Muito pelo contrário, acabei convidando o primo dela também!
- AHHH, ÓTIMO, QUE MARAVILHA PAI!!
Kim Yunjae- qual é o mal deles virem pra cá meu filho?
- O primo dela...é meu namorado!
Kim Yunjae- OII???
Liz - sim pai , o Jungkook é primo da minha amiga
Fala liz, enquanto entra no quarto de nossos pais.
- Como eu disse , eu tava esperando o momento certo para trazer ele aqui...
Kim Yunjae- Mas acho que ele não vai vir meu filho, só vem a prima
- bom , esperamos para ver ....
Kim Gi-Tae- eu peço pra ele ir embora, se você quiser
- eu agradeço pai
Ele dá um sorriso meigo e me abraça
Kim Gi-Tae- eu tenho orgulho de você meu filho!
Abraço ele de volta, faz tempo que não recebo um abraço dele...tinha saudades dele e da minha mãe,ainda me lembro de quando conversávamos sobre tudo e todos, de quando ele me ensinou a andar de bicicleta ( e até hoje não aprendi), mas ele tentou me ensinar!
- eu vou para o meu quarto.
Kim Yunjae- ok , vai lá, se quiser jantar, a comida tá na geladeira!
- Ok , obrigada mãe
Abraço ela e vou para o meu quarto
Tomo um banho e vou deitar, tava morrendo de sono e não aguentava mais ficar com os olhos abertos
- ai ai, vou dormir que eu ganho mais!
Fecho os olhos , e apago de uma vez
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider- Man / Taekook
RomanceKim Taehyung , um cara que só quer acabar logo o ensino médio. ___________________________________ Jeon Jungkook , é só um cara que não tá nem aí com nada. mas , algo de errado aconteceu com jungkook , quando criança , ele foi pra fazenda do seu tio...