No outro dia
Jungkook's vision
Acordo e vou pra universidade, chega uma hora que eu canso de brincadeira de super herói e decido ser alguém na vida, mas não vou lá só por ir, mas sim pra encontrar meu amado Taehyung.
O pai dele havia convidado eu e minha prima para irmos jantar lá, mas acabou que eles cancelaram, também seria muito em cima da hora ir conhecer os pais do tae sem antes ter falado com ele.
Me arrumo, desço as escadas e me deparo com minha prima e tia sentadas na mesa de jantar tomando o pequeno almoço.
Tia May- Bom dia né Jungkook, o café te espera!
Diz ela num tom engraçado.
Mj- jungkookiee, me leva pra escola hj?
- levo sim jae, acordei cedo hoje, por isso posso te levar sim .
Mj- vlw jk!
Diz a mais nova, fazendo um joia pra mim antes de pegar uma maçã e sair com ela para a parte de fora do prédio.
Tia May- Então jungkook, você e o taehyung??
Eu me engasguei com o pão, mas depois voltei ao normal.
- o-o que que tem tia? Eu e ele ainda não sabemos o que somos, mas espero que sejamos algo a mais da amizade!
Digo, sorrindo feito bobo olhando para a chávena de café que havia em minhas mãos.
Tia May- Você ainda vai contar para o seu tio sobre isso não vai?
- Bem tia, provável que ele não apoie, mas eu tô confiante, eu gosto do taehyung, e ele gosta de mim também, então acho que isso vai dar certo!
Minha tia dá um sorriso, e se aproxima para perto de mim.
Tia May- eu tenho orgulho de você ser aquilo que quer ser, muito orgulho mesmo.
Ela me abraça e eu abraço de volta.
- bom, vou terminar meu café e ir levar a Jae pra escola.
Me levanto do meu lugar com pressa, e saio do prédio com as chaves do carro na mão.
- Let's goooo!!!!
Grito, rodando as chaves no meu dedo indicador e Min Jae me segue com a mão no rosto para fingir que não me conhece.
5 minutos depois...
Chego na escola de Min Jae e me deparo com Taehyung esperando Liz entrar pra dentro da escola.
-Oi tae!
(Falo, dando um sorriso simples)
Tae- Oi kookie!
Ele sorri de volta e cara, que sorriso
Tae- queria te perguntar uma coisa.
Diz ele, já indo pra outra direção oposta do meu carro.
-a gente pode conversar no meu carro a caminho da faculdade!
Propus e ele sorriu de novo
Tae- pode ser, e você tem carro?
Dei uma risada leve e encarei ele
- se eu tenho carro??
Mostro as minhas chaves pra ele e ele começa a rir
Tae- tá bom Mr. Driver, vamos pra faculdade ou não?
- vamos sim meu amor!
Ele parou no meio do caminho, e ficou me encarando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider- Man / Taekook
RomanceKim Taehyung , um cara que só quer acabar logo o ensino médio. ___________________________________ Jeon Jungkook , é só um cara que não tá nem aí com nada. mas , algo de errado aconteceu com jungkook , quando criança , ele foi pra fazenda do seu tio...