03

128 21 128
                                    

— Você não tá ouvindo o que eu digo, Emerson!

Richarlison rosna, andando de um lado ao outro da sala do seu apartamento simples.

Ahn? — Royal resmunga com a boca cheia de pipoca, sujando seu preciso sofá recém adquirido mais do que, de fato, comendo o alimento. — Claro que tô ouvindo o que que tu tá falando! Son isso… Blá-blá-blá…. Son aquilo… Blá-blá-blá.

Termina seu amigo, fazendo pouco caso das suas preocupações e ele não pode evitar agarrar a almofada mais próxima para lançar contra o outro brasileiro.

Mesmo que isso só faça com que sua sala fique ainda mais suja com as pipocas.

— Eu tô falando sério! — Richarlison reforçar. — Tem alguma coisa muito errada com aquele coreano maldito.

Royal suspira, olhando para as suas pipocas agora todas esparramadas pelo chão de Richarlison e parece finalmente parar para prestar atenção no que ele fala, desde a sua chegada a mais de meia hora atrás.

— Você tem essa pira com o Sonny desde que tu chegou. E eu nunca consigo ver nada de errado nele, ele só é o mesmo Sonny de sempre. Você quem é maluco, Richas.

— Eu não tô maluco, você viu o que ele fez comigo ontem.

É. — Emerson concordar, começando a limpar um pouco da bagunça. — Eu vi o Son sendo uma cara muito foda e legal ao te acalmar na sua crise de putinho ontem.

— Sim! Mas por que ele faria isso? O que ele ganharia com isso?

Por que ele não faria isso, Richarlison? Você tava quase pulando pra briga com o treinador! Você deveria era tá agradecendo de joelhos que ele te impediu de fazer isso.

Richarlison solta um bufo frustrado, jogando-se no outro sofá e alcançando sua garrafa de cerveja pela metade para então dar um longo gole dela.

— Sei não, Emerson… — Ele suspira. — Aquilo foi muito estranho. Parecia que eu só conseguia olhar pra ele… Que eu só podia olhar pra ele, não importa o quanto eu quisesse desviar o olhar.

Royal suspira alto enquanto leva o alimento desperdiçado para o lixo. Dramático e infelizmente com o que parecia ser a vigésima vez que eles têm uma conversa como aquela sobre Son.

— Olha, eu vou te dar o meu último conselho de amigo sobre esse assunto idiota… — Emerson dita quando volta a sala e joga-se no sofá, espelhando a posição de Richarlison e também voltando a beber sua própria cerveja. — Esquece essa merda. Ou simplesmente só ignora o que as vozes da sua cabeça tão te falando. O Son é um cara muito foda, além de muito respeitado no time e você continuar com essa implicância sem sentido com ele só vai ser ruim pra VOCÊ na hora que sair do controle.

Richarlison não pode evitar torcer o rosto em desconforto — e talvez um pouquinho de vergonha — ao ouvir isso.

Ele não é um idiota completo, okay!? É claro que Richarlison admira o futebol do cara, e respeita seus anos com a camisa do Tottenham. Isso só não muda o fato de que ele não consegue sentir-se 100% não alarmado ao redor do asiático.

— Nem adianta fazer essa cara feia aí! Você sabe que eu tô certo.

O outro brasileiro diz acusatório.

— Não tô fazendo cara feia.

— Claro que tá! Nem sei porque o drama. Não é como se eu tivesse te pedindo pra virar o melhor amigo do cara. Apenas para não ser uma babaca com o cara mais amado do time, sabe?

Richarlison revira os olhos em resposta, bebendo todo o resto da sua cerveja de vez.

Ele não está sendo nenhum babaca.

Por Deus!

O brasileiro nem ao menos tem conversas com Son que não sejam os cumprimentos educados trocados entre os treinos, ou o estranho momento que eles tiveram ontem. Então não tem como ele ser um babaca com o mais velho se eles nem ao menos interagem por mais de cinco segundos, fora do campo.

A única coisa que Richarlison faz é não ser capaz de engolir essa simpatia estranha do asiático, como todos os outros do time pareciam gostar.

E ele não está sendo um babaca por isso!

Tabom, tabom! — Richarlison resmunga para o amigo depois de um tempo. — Não dá pra conversar nada com você, hein. Tu é chatão.

Então é a vez de Royal revirar os olhos em aborrecimento.

— Eu apenas falo os fatos. Você quem decide o que vai fazer com eles — diz o outro brasileiro, sendo simples porém presunçoso.

Richarlison grune um aborrecimento que ele deseja que o amigo entenda como um “fim de papo” e então lança um dos controles do videogame na direção de Royal, para que eles possam voltar ao jogo esquecido na grande TV do seu apartamento.

━━━━━━━━━━━━

Não esperem por atualizações dessa fic tão cedo. Sério! Eu nem ia postar esses capítulos, foi um impulso de última hora pq eu fiquei tão ocupada com a outra fic que esqueci de preparar algo so para o 2son Day, mas ae lembrei que sempre aparece alguém perguntando de atualizações pra essa fic e resolvi posta esses 2 capítulos que eu já tinhak

Espero que tenham gostado. Quem sabe depois que eu finalizar "Talvez em outra vida" talvez eu não volte a focar nessa néksksk Obrigada por lerem minhas histórias e amarem os 2son comigo❤️❤️❤️

 Quem sabe depois que eu finalizar "Talvez em outra vida" talvez eu não volte a focar nessa néksksk Obrigada por lerem minhas histórias e amarem os 2son comigo❤️❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com amor, Yumi <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU COLEGA DE TIME É UM GUMIHO! | 2SON(incompleta)Onde histórias criam vida. Descubra agora