Capítulo 7

17 1 0
                                    

{Sasuke}

Eu já havia perdido a noção do tempo, tentava de todas as formas sentir o Chakra dela e me atentava a ouvir o mínimo ruido que fosse possível. Estava a uma distancia considerável da vila então era já o meio de uma floresta.

Ouvi barulho do que parecia ser um arbusto, rapidamente ativei meu Sharingan.

- Quem esta ai? - Fui me aproximando devagar.

- Sasuke...é você...? - Ouvi sua voz.

- Sakura?! - Caminhei rapidamente até o som da sua voz.

Ela estava sentada no chão escorada em uma arvore, assim que me viu suspirou aliviada.

- Que bom que é você... - Falou, sua voz estava fraca. - Achei que era algum daqueles caras.

- Não pude sentir seu Chakra. - Me abaixei a sua frente.

- Acho que aquele dardo que me atingiu causa algum efeito contra o Chakra. - Ela tentou se ajeitar. - Quando cai mal tive forças para levantar...

Ela estava meio machucada, com alguns ralados em suas pernas e no braço.

- Você está bem? - A olhava por completo, para ter certeza.

- Sim, eu estou... - Ela disse. - Sasuke...

- Tem certeza?

- Sim, Sasuke! - Ele colocou as mãos em meu rosto me fazendo a olha-la. - Eu estou bem...!

Uma angustia tinha tomado conta do meu peito.

A sensação de achar que eu pudesse tê-la perdido...me atormentava.

- Você está bem? - Ela me olhava.

- Me desculpe.

- Desculpar? - Ela me olhou confusa, mas logo soltou um pequeno sorriso.

Ela me puxou calmamente para mais perto passando os braços envolta do meu pescoço me abraçando, hesitei por um momento mas cedi passando o braço envolta de sua cintura.

- Eu estou bem, não se preocupe... - Disse acariciando meu cabelo.

Afundei meu rosto na curva do seu pescoço, era como se um imã me prendesse a ela mas não tinha problemas, pois eu não queria mais solta-la...

{...}

Esperamos até que Sakura conseguisse melhorar e se curar, seu Chakra aparentemente estava voltando ao normal mas ela estava quieta, com uma cara pensativa.

- Eles mencionaram que era para manter você viva. - Falei. - Quem poderia estar atrás de você?

Ela suspirou.

- Eu não tenho certeza, mas... - Ela olhou em volta. - Lembra da história com Tsumiki Kido?

Assenti com a cabeça.

- Eu já fui atacada uma vez por uma droga que fazia com que eu não conseguisse utilizar do meu chakra, foram os mesmo sintomas de hoje...

- Kido não foi detido? - Falei, ela se manteve em silêncio. - Sakura?

- Kakashi-Sensei não queria causar nenhum alarde... - Ela engoliu a seco. - há algumas semanas, Kido havia sumido da prisão...

- Oque?! E porque ele não disse nada?!

- Eu não sei exatamente! Mas acredite, eu fiquei mais irritada do que você está.

- Sakura, você sabe oque ele fez! - Falei. - Tentou te matar!

- Mas não conseguiu! - Ela me olhou.

- Mas não o impede de tentar novamente.

- Nos sabemos que não sou quem ele quer, na mente doentia dele a intenção é me usar apenas como isca, Sasuke! - Ela soltou a respiração de uma maneira pesada. - A intenção desde sempre foi possuir seu Sharingan, eu seria apenas um peão para isso, mesmo que a gente saiba que é inútil...

- Oque? - A olhei confuso.

- Oque...? - Ela me olhou novamente.

- Pensa realmente que eu não me importo?

- Desculpe-me, mas não faz parecer ao contrário. - Ela cruzou os braços. - Tudo em relação a você se torna...confuso.

Seu olhar estava sério, com um toque de...tristeza...

Quando houve toda a situação com Kido, Kakashi havia omitido de mim que Sakura tinha sido pega por ele, a princípio eu só soube dos rumores e que ele estava utilizando clones com minha aparecia a partir do meu DNA.

Quando decidi tirar a limpo a história e verificar com meus próprios olhos ela já havia lidado sozinha com a situação, eu senti orgulho dela mas ainda sim, medo e raiva por mim mesmo por não ter ido de imediato ajudá-la.

Ela poderia de fato ter morrido...e com certeza isso daria a Kido o que ele desejava...

Meus olhos.

Sei que por mais que a todo custo eu tentava esconder e inibir meus sentimentos, eu não suportaria o fato de perdê-la.

- Eu não podia estar lá. - Suspirei, tentando arrumar a coragem que sempre me faltava quando eu tentava expressar todos os meus sentimentos em relação a ela. - Eu arrisquei em acreditar que você lidaria com a situação, porque...

Ela me olhava atentamente, com aqueles lindos olhos...

- Porque se eu estivesse lá e não fosse capaz de te proteger, Kido teria oque ele queria. - Falei. - Eu não suportaria ver você ser morta na minha frente, Sakura.

Agora sua expressão era de supresa, seu olhos estavam arregalados e sua boca aberta como se quisesse dizer algo mas nada saísse.

Antes que pudéssemos estender o assunto ouvimos barulhos vindo da floresta, rapidamente Sakura se virou para olhar atrás de si e eu me levantei passando por ela para conseguir verificar.

Me aproximei em silêncio já colocando minha mão sobre minha cintura para conseguir alcançar minha espada, quando fui para atacar, Hirai saiu do arbusto.

- AAH! - Ela deu um pulo para trás com o susto. - S-Sasuke-Kun!

- Hirai? - Falei estranhando sua aparição.

- Perdoe-me! - Ela disse. - Eu estava preocupada com você e se acharia a...Sakura-San!

Sakura acenou e deu um pequeno sorriso a ela.

- Que bom que está bem! - Hirai sorriu.

- Hirai! - Ouvimos uma voz masculina vindo logo atrás dela. - Não saia desse jeito!

- Harui-Niisan, eles estão aqui! - Hirai disse. - É o meu irmão, se lembra?

O olhei, eu me lembrava e sei que ele não foi muito com a minha cara pois sempre me olhava com uma cara de antipatia mas não o julgava, eu o via da mesma forma.

- Precisamos voltar a vila, eu e Sakura precisamos ir embora. - Falei.

- O-Oque? - Hirai perguntou ajudando Sakura a se levantar.

- Estamos com alguns problemas... - Sakura disse se apoiando em Hirai. - E não queremos que isso se estenda a vocês.

- Oque exatamente houve? - Harui perguntou.

- Um ataque. - Falei. - Vamos.

Fomos seguindo o caminho, Sakura foi a caminhando com Hirai a ajudando já que não estava 100% recuperada, Harui foi mais a frente e eu atrás, preferi mantê-la em meu campo de visão.

...

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora