Capítulo 8

16 1 0
                                    

{Sakura}

Retornarmos a vila de forma discreta, a ideia era com que ninguém nos visse voltando para que caso aqueles caras voltassem, chegamos a casa do ancião que estava nos aguardando.

- Sasuke, Sakura! - Ele disse vindo até nós. - Que bom que estão bem!

- Tao-San, como está Reji? - Perguntei.

- Ele está bem melhor, acordou e conseguiu se alimentar e agora está descansando novamente! - Ele sorriu pegando na minha mão. - Muito obrigado por salva-lo!

- Imagina! - Sorri de volta.

- Precisamos ir embora. - Sasuke falou. - As pessoas que nos atacaram poderão voltar se acharem que estamos por aqui ainda.

- Acha uma boa ideia? - Harui falou. - Ela não parece estar em boas condições para uma viagem, a propósito não fomos apresentados corretamente, é um prazer conhecê-la, Sakura! Obrigado por ajudar meu irmão!

Sasuke o encarou, sério.

- Esta tudo bem! - Retribui um pequeno sorriso. - E eu concordo com o Sasuke, não quero que isso envolva vocês.

- Sabem quem está fazendo isso? - Hirai perguntou.

- Não, mas vamos descobrir. - Disse Sasuke.

- Vou arrumar minhas coisas. - Falei.

- Vou ajuda-lá! - Falou Hirai. - E preparar alguns suprimentos para que possam levar!

Eu já estava me sentindo melhor, meu corpo estava se recuperando e meus machucados já estavam se cicatrizando. Fui até o quarto para pegar meus pertences e organiza-los, Hirai foi me ajudar.

- Sakura-San, poderia te fazer uma pergunta? - Hirai me chamou.

- Sim, claro! - Falei enquanto arrumava minhas coisas.

- Você e o Sasuke-Kun, tem alguma relação?

- Ah... - A olhei. - Você acha que temos?

- Bom, ele parece ser tão cuidadoso com você e está sempre a mantendo sobre os olhos dele. - Ela sorriu corada. - Ele pareceu muito abalado quando você havia sumido e ele não aparenta ser o tipo de pessoa que teria aquele tipo de reação.

- Nossa relação é meio...complicada, eu diria. - Sorri meio sem graça. - Sasuke na verdade foi o meu primeiro amor quando eu era criança, até achava que era somente um sentimento infantil que poderia passar com o decorrer dos anos mas na verdade...se manteve. Ele nunca foi muito de compartilhar sobre seus sentimentos, na verdade, quase nada...

- Sei que ficou surpresa quando viu que eu o conhecia... - Ela falou. - Sasuke-Kun esteve aqui na nossa vila a 2 anos, ele ficou poucos dias, mas na primeira vez que eu o vi fiquei encantada com sua beleza.

Eu a escutava atentamente.

- Eu realmente gostei dele mas depois que vi vocês juntos, tive certeza de que seu coração já pertencia a alguém. - Ela sorriu. - Eu havia visto uma foto que estavam vocês e a maneira que ele a descreveu...com certeza ele não descreveria alguém da mesma maneira se não fosse importante.

Eu pude sentir minhas bochechas queimarem.

Eu nunca imaginaria esse tipo de coisa, de fato em alguns momentos, Sasuke foi muito cuidadoso comigo mas eu sempre achei e acreditei que era apenas uma preocupação de colega, pois além de tudo sempre fomos companheiros de equipe.

- Perdoe-me, não quis constrange-la! - Falou.

- Não, tudo bem! - Sorri. - Eu queria que as coisas entre nos fossem fáceis, mas...não sei oque acontece que parece que sempre estamos nos desencontrando...

- Olha sendo bem sincera, o pouco que vi sobre vocês eu pude ter certeza de que oque vocês tem é real e forte! - Ela suspirou e sorriu. - Tao-Ojiisan e conhecido aqui na nossa vila por saber sobre essas coisas de relacionamentos e quando eu disse que gostava de Sasuke-Kun ele disse de cara para mim que o coração dele já pertencia a alguém e quando ele te viu soube na hora que você que possuía o coração dele!

Ela se aproximou e pegou em minhas mãos.

- Espero que logo vocês consigam de fato estar juntos, Sakura-San!

- Obrigada, Hirai. - Sorri.

- Uma pena que não pudemos ficar mais tempo juntas mas espero que possa me ver como uma amiga!

- Sem duvidas, eu espero poder retornar em uma situação mais calma! - A puxei para um abraço. - Obrigada, por sua hospitalidade!

- Eu que agradeço, por sua ajuda! - Ela retribuiu o abraço.

Nos separamos e olhamos para a porta quando ouvimos sendo aberta após Hirai dizer "Entre".

- Precisamos ir. - Sasuke disse.

Assenti pegando minhas coisas.

{...}

Havíamos nos despedido de Tao-San e sua família, fazia mais ou menos 3 horas que estávamos caminhando, o clima estava meio estranho entre nós e acredito que nenhum dos dois sabia exatamente oque dizer mas tomei coragem de pelo menos perguntar qual era o plano.

- Sasuke? - O chamei, ele me respondeu com um "Hm". - Para onde vamos?

- Até um dos antigos esconderijos do Orochimaru. - Disse.

- Oque? Por que? - O olhei.  

- É um lugar melhor para esperarmos até que possamos falar com Kakashi e que você possa voltar para Konoha. - Ele não me olhava.

- Oi?! - Parei em sua frente. - Como assim "eu" voltar para Konoha?!

- Sakura... - Ele parou bruscamente antes que batesse de frente comigo. - Agora não...

- Agora sim, Sasuke! - O encarei. - Eu não vou simplesmente voltar para Konoha, como se eu fosse simplesmente uma encomenda ou algo do tipo!

Ele respirou fundo.

- Eu não vou ficar lá parada enquanto outros tomam uma atitude em algo que eu também posso fazer!

- É para sua proteção.

- Eu não preciso de proteção! - Cruzei os braços. - Eu não sou nenhuma donzela em perigo, Sasuke! E eu prometi a mim mesma que eu não me colocaria nessa posição e agiria de tal forma!

- É para o seu bem, e se for realmente Kido por trás disso?! - Ele falou, agora me olhando. - Droga, Sakura! Eu não estou dizendo isso porque acho que você não seja capaz mas e se ele está fazendo isso para cumprir oque não conseguiu da primeira vez?!

Antes que eu pudesse responde-lo, mesmo minha vontade sendo de soca-lo, fomos interrompidos como sempre.

Shannaro!

- Hoi! Acho que chegamos em péssima hora, Juugo! - Disse um cara baixo de cabelos brancos sorrindo.

- Sasuke. - O outro cara falou, ele era alto com os cabelos laranja.

Nós encaramos por alguns segundos até que ele desviasse seu olhar de mim, revirei os olhos suspirando fundo, se ele achava que eu aceitaria isso de bom grado.

Pois então ele estava muito enganado!

...

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora