(Com Min-Yi)
Já era dia, e estava bem cedo, ent eu decidi acordar e fazer um café bem gostoso pro meus meninos..
Min-yi:oque eu posso fazer??? Ahh um bolo..
Dps de bastante tempo fazendo o bolo e tbm preparando fazendo o resto das coisas que ela queria fazer no café... Até que os oito acordaram..
Min-yi:Bom Dia..
Bangchan:Boa.. Nossa parece esta uma delicia...
Han:eu já quero comer..
Min-yi:Só deixa eu botar a mesa..
Botei a mesa e comemos o café e dps de um tempinho, fui tomar banho.. E lavar o meu cabelo.. E dps fui mexer no meu celular pra ver se as meninas estavam preucupadas..
𝚆𝚑𝚊𝚝𝚜𝚊𝚙𝚙 𝚘𝚗
𝙶𝚛𝚞𝚙𝚘 𝚍𝚊𝚜 𝚐𝚞𝚎𝚛𝚛𝚎𝚒𝚛𝚊𝚜
𝙻𝚒𝚊:𝙼𝚒𝚗𝚗𝚗𝚗 𝚖𝚞𝚒𝚎 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚝𝚞 𝚝𝚊??
𝙼𝚒𝚗-𝚢𝚒:𝚃𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚜 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚏𝚎́𝚛𝚒𝚊𝚜
𝚈𝚎𝚓𝚒:𝙷𝚖𝚖, 𝚝𝚎𝚗𝚍𝚒 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚛𝚝𝚊...
𝙼𝚒𝚗-𝚢𝚒:𝚈𝚎𝚓𝚒 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖??
𝚁𝚢𝚞 𝚓𝚒𝚗:𝙽𝚊̃𝚘, 𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚋𝚛𝚒𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊..
𝚈𝚎𝚓𝚒:𝙼𝙾̂!!
𝙼𝚒𝚗-𝚢𝚒:𝙼𝚘̂? ??
𝙼𝚒𝚗-𝚢𝚒:𝚅𝙲𝚂 𝚂𝙴 𝙰𝚂𝚂𝚄𝙼𝙸𝚁𝙰𝙼?!!!
𝚈𝚞𝚗𝚊:𝚂𝚒𝚖!! 𝙼𝚒𝚗 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚛𝚘𝚕𝚘𝚞
𝙲𝚑𝚊𝚎𝚛𝚢𝚎𝚘𝚗𝚐:𝙳𝚙𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚗𝚘𝚜..
Conversei muito com as meninas... Até que ouvi o Hyujin me chamando..
Min-yi:Oi Hyun, aconteceu algo??
Hyujin:Sim!!!
Min-yi:Oque?.
Hyujin:Bem, minha mãe quer fazer uma reunião de família...
Min-yi:E oque que tem??
Hyujin:Bem, a minha irmã vai estar lá com a sua namorada...
Min-yi:até agr n entendi o motivo do desespero
Hyujin:MDS, eu e ela fazia uma competição e até hj tem isso, e eu n quero perder pra ela e ent vc aceitar ser a minha namorada por uma noite??
Min-yi ficou sem reação, até que os outros meninos foram correndo pro quarto de hyujin pra ver se ouviram certo..
Han:QUEEEEEEEEEEEEE
Changbin:N VAI
Hyujin:é só por uma noitee
Min-yi:Só por uma noite?? -o mais velho afirma-Hyun só por uma noite..
Hyujin:Yes, é agr a tarde ok
A mesma saiu e foi para o seu quarto termina de se arrumar.. E fica bem apresentada pra mãe e irmã de hyujin..
Dps de um loooongo tempo, a min fica pronta e a mesma vai descendo a escada, e vou os oito apaixonados pela sua aparência
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorriso Real (Finalizada)
Fanfiction"𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚟𝚌 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚘𝚒𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚞𝚖 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚜𝚘" 𝕀𝕓:𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕒𝕔̧𝕒̃𝕠