Primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite! Depois de um tempão sem postar nada, cá estou eu, demorei por um grandee bloqueio criativo, eu olhava a história e TUDO me incomodava, então não estranhem se após o término dela eu reescreva e edite umas cenas, enfim mais pra frente aviso.
Nesse meio tempo tentei pensar em bons plots finais, havia prometido editar a história mas sequer tive tempo então parei de editar no capítulo 2... a vida adulta vem chegando e meus nervos indo junto.
Após muita enrolação, boa leitura e nos vemos lá embaixo!
" Hold me, love me, touch me, honey
Be the first who ever did"
Cinnamon Girl. Lana Del Rey.
Mingyu era exatamente o que Jeongguk presumia, pelo pouco que Taehyung havia comentando consigo. Autoritário e um completo metido, ao menos mostrou ser assim pelas últimas 3 horas junto a si.
– Jeon, onde deixo essa papelada?
Ele havia explicado tal tarefa a menos de 40 minutos. Um suspiro cansado saiu de seus lábios, Jeongguk não aguentaria falar com ele nem um segundo a mais quem dirá explicar diversas vezes a mesmíssima tarefa; tão simples.
– Deixa na minha mesa, eu resolvo. – Usava seu tom de voz mais neutro possível, não gostaria de ficar estressado logo com ele, ao mesmo tentaria se conter.
Mingyu o obedeceu e em seguida saiu da sala.
– Amém. – Vasculhando entre os papéis notou que sequer ele havia terminando a tarefa. – Puta merda, metade dos valores com a porcentagem errada...
Assim foi exatamente 1 semana de Jeongguk com Mingyu. O filho do prefeito sequer fazendo o básico e o acastanhado pronto para perder seu réu primário. Ele cogitou isso inúmeras vezes.
– Sério, Namjoon. Ele é coisa de outro mundo, deve ser proposital. – Jeongguk murmurava irritado terminando de devorar seu almoço, junto da companhia do Kim, este que degustava um bom café.
– Quem sabe ele é descuidado assim mesmo. – Namjoon moveu os ombros num claro ato de "não sei".
– Só sei que minha paciência ta acabando. – Comentava, porém franziu o cenho, Namjoon não parava de olhar para algo atrás de si. – O que tem?
- Posso almoçar com vocês?
"Ah, agora eu entendi" foi a única fala que reverberou em sua mente, o querido estava logo ali.
– Pode sim.
Antes que Jeon pudesse recusar educadamente, Namjoon resolveu ser gentil, isto renderia boas reclamações durante a tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You | taekook
Fiksi PenggemarHongdae sempre foi um ponto alto na questão diversão noturna, diversos clubes sempre em serviço, Taehyung era um cantor na Into You, um dos poucos lugares que sentia-se livre. Jeongguk se prendeu lá, quando notou o homem de madeixas loiras. A partir...