01

24 1 0
                                    

"Solidão ou solitude?"

Essa pergunta vem rodeando meus pensamentos tem alguns dias. Não sei dizer se estou realmente aproveitando a solitude ou fingindo que a solidão não me assombra, prende meu ar, aperta meu pescoço e me tira do chão bruscamente. Já não sei se gosto da minha companhia ou se tento a cada segundo me contentar que sempre será apenas eu.

As vezes me assusto com o que passa por minha cabeça, tenho medo de falar pros outros e ser taxada de maluca, tenho medo de ficar mais sozinha do que ja estou!

Dói ver todo mundo rodeado de amigos e perceber que eu estou sozinha, dói chegar da escola com a boca seca e a garganta ardendo de tanto segurar o choro depois de perceber que não havia dito nada no período da manhã, dói sorrir fingindo que está tudo bem quando tudo que eu queria era o seu abraço e um pouco de atenção.

Mas a partir de hoje tudo muda, eu cansei! cansei de ser deixada de lado e suplicar por atenção, eu posso até te amar mas tenha certeza que eu me amo mais.

Solidão ou solitude? Independente do que eu sinto ou mostro pros outros, a partir de hoje não quero ouvir a palavra solidão, a partir de hoje eu aproveito a minha solitude! Mas nunca irei esquecer como sempre lhe tirei do fundo do poço sem nem cogitar e quando eu estava quase caindo você foi quem me empurrou.
De certa forma agradeço, me ensinasse sobre a maldade e individualidade do ser humano.

Te perdoo, não vou perder meu tempo me preocupando com alguém que não liga pra mim, não vou deixar de aproveitar a vida com rancor de alguém, ou melhor, não vou deixar de aproveitar a vida com rancor de você!

Viver é melhor que chorar...Onde histórias criam vida. Descubra agora