𝓔𝓭 𝓼𝓮 𝓯*𝓭𝓮𝓾

86 27 4
                                    

3 semanas se passaram des que viemos para cá, segundo o Dale. O meu pai bateu na minha mãe 6 vezes nessas últimas três semanas, ele tentou bater em mim só porque eu estava brincando muito com as outras crianças, mas minha mãe entrou no meio e apanhou no lugar, porém o Ed ainda me deu um tapa no rosto e disse pra mim não voltar a andar com as outras crianças.
A Jacqui estava muito desconfiada, na verdade acho que ela já sabe das agressões do Ed. Me aproximei mais do Carl, a gente se deu bem, o menino até chegou a me perguntar: " como nunca formos amigos antes? " mas claro, com a proibição besta e sem sentido do meu pai eu tive que me afastar dele e dos outros.

Pouco antes dele me proibir aconteceu algo que me dá nojo só de pensar! Em um dia bastante ensolarado a minha mãe e a Lori levaram eu, Carl, Lana, Elisa e Louis para banhar no lago, os meninos estavam de sunga e eu, Lana e a Elisa de biquínis. jogávamos água um no outro, faziamos corrida de quem entrava primeiro na água, eu e as meninas fingiamos ser sereias e os meninos eram os tubarões que tentavam nos pegar, estava bem divertido aquele momento, mas minha felicidade se foi quando a Lana falou no meu ouvido que o Ed estava ali mais a distância, me olhando de biquíni, tocando uma parte do corpo que prefiro não ser mais específica, era meu pai, porém aquela situação foi bem desconfortável pra mim, depois de notar a presença dele eu fiquei mais na parte mais funda da água e quando sair logo me encobrir com a toalha.

Há mais ou menos 12 dias atrás chegaram Daryl, Cybelle a filha deles e também Merle. Eles foram encontrados perto do Acampamento, pareciam está observando a gente dentro da floresta, bom provavelmente para terem certeza se somos confiáveis ou não. Eu e meus amigos conversamos com a filha do Daryl, ela tem 13 anos e o nome é Laneya, mas a mesma disse que prefere que a chamem só de Lana. Daryl e sua família mau ficam no acampamento, então é difícil conversar com ele. A mãe da Lana é muito simpática comigo, mas ela também costuma participar das caças com seu marido, então não a conheço tão bem. E tem o Merle não conversei com o ele não gostei do jeito folgado e humor duvidoso desse homem.

Daryl e sua esposa saíram mais uma vez pra caçar ontem, mas dessa vez a Lana ficou sobre os cuidados da Amy, a loira era a única que o Daryl e a Cybelle confiavam até agora. A menina não gostou de não ir com os pais, porém Eles já tinham dito a palavra final. quanto ao Merle...ele vive mandando nas pessoas como se fosse nosso superior, não gosto dele.

Os Adultos que mais tive interação foi com a Lori, Cybelle, Glenn, Amy e Dale.

Lori e a minha mãe estavam todos os dias passando atividades pra gente, essa hora do estudo se tornou a melhor parte do meu dia, pois agora é um dos únicos momentos que eu podia sair de dentro da barraca já que o meu pai aprovou que eu continuasse estudando.

Amy às vezes lia pra gente, ela é muito adorável!

Glenn já havia ido antes para a cidade sozinho e trouxe com ele alguns livros, cardenos e lápis.

Dale costumava contar histórias de noite quando ficávamos ao redor da pequena fogueira, eu gosto muito de ouví-las, ele é um amor de pessoa!

Hoje pela manhã foi um grupo que partiu no rumo da cidade em busca de mantimentos, o grupo é formado por Andrea, Morales, Jacqui, Gleen, T-dog e o Merle.

Amy está preocupada com a irmã, pois a cidade se encontra lotada de mortos, segundo o Gleen que já havia ido muitas outras vezes, sozinho lá.

Neste momento estou sentada em um tronco de uma árvore com a Lana e o Carl, estamos resolvendo algumas questões de matemática passadas pela Lori. Como não tem mais acesso a escola, minha mãe, Lori e Amy concordaram em nos ensinar, elas são nossas professoras e revezam cada dia e hoje é o dia da mãe do Carl nos ensinar.

Lori - Muito bem Sophia - Ela diz quando eu mostro que resolvi uma questão.
Felizmente eu até que vou bem em matemática, não sou uma prodígio de exatas, porém não sou ruim.

ᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏs ★ Sᴏᴘʜɪᴀ ♥︎ Cᴀʀʟ ★Onde histórias criam vida. Descubra agora