Já era de tardezinha quando passamos pelo posto de gasolina da cidade e os adultos abasteceram os carros. Por sorte ainda restava gasolina, mas ainda não era o bastante para nossa viagem de amanhã, segundo o Glenn. Rick decidiu que iriamos arriscar, pois provavelmente vamos encontrar carros pelo caminho e pelo menos um outro ou outro iria ter ou não, mas o Grimes preferiu pensar positivamente.
Andamos pelas ruas da cidade e felizmente aqui tem poucos zumbis. O Trailer da sinal que vai parar e Rick diminui a velocidade do carro parando logo em seguida.
Dale - Essa parece uma boa casa para ficamos, não acham? - Ele diz comentando com os outros que desciam do Trailer.
- Que casa linda! Devia ser de alguém rico! - Falo para o Carl
Carl - Queria que você tivesse conhecido a minha ela tinha dois andares...era bem bonita também, não é mãe?
Lori - Sim, era...sinto saudades da nossa casa - vimos Rick, Shane e Daryl indo na frente e esperamos pelo sinal deles no portão, mas somos surpreendidos por alguns zumbis que foram atraído pelo barulho dos carros.
Rick - Entrem, rápido! - Corremos pra dentro da casa e vejo T-dog fechando o portão e quando ele entra o Rick fecha a porta com a ajuda de Daryl empurrando um sofá.
Carl - Sophia, vamos na cozinha? Deve ter alguma coisa boa na geladeira
- Tá- Andamos saltitantes até cozinha , enquanto nossas mães foram guardar nossas coisas no quarto.
Quando entramos o cheiro forte de morte preenche nossos narinas, havia um zumbi caído ao lado da geladeira. Dou umgrito de susto quando o mesmo mexe as mãos. Sinto Carl me puxar para para de trás da bancada da cozinha. O medo toma conta de mim e lágrimas de desespero descem pelo meu rosto.
- Vamos sair daqui - Digo ouvindo o gemido assustador daquele zumbi do outro lado da bancada e tento me levantar, mas sou puxada de volta por Carl
Carl- Se fizermos silêncio ele não vai nos vê - Tento controlar meu choro, mas ao ouvir o barulho do zumbi fazendo força pra ficar de pé aumenta meu despero e choros baixinhos escapam pelo minha boca - Shiu...- Ele faz um sinal com o dedo indicador em frente a boca de silêncio me olhando nos olhos
- Eu tô com medo, Carl - O Grimes segura uma das minhas mãos e diz
Carl - Não precisa ter medo, Sophi, eu não vou deixar esse feioso encostar em você. - Ele diz baixinho e aperta a mão na minha como se quisesse me passar segurança. Meu coração que já está bastante acerado só faltou sair pela boca com este pequeno gesto do menino ao meu lado - confia em mim ? - Assinto. E aperto de volta a mão dele quando o zumbi passa lentamente para a sala.
Solto minha respiração aliviada, ouvimos Rick finalizando aquele zumbi e nos levantamos desfazemos as mãos dadas.
Carl - Viu? Ele nem percebeu a gente - Ele se vira pra mim que estou limpando as lágrimas do meu rosto com o braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏs ★ Sᴏᴘʜɪᴀ ♥︎ Cᴀʀʟ ★
FanficQuando o Apocalipse se iniciou, Sophia era apenas uma criança de 12 anos, com medo e traumatizada por situações vivênciadas no seu antigo lar, onde o pai bebia descontroladamente e descontrava tudo na sua mãe. Crescer vendo o péssimo exemplo que...