Dia Seguinte
Aaron decidiu ir fazer outra busca pela minha mãe e o restante do pessoal e como eu já estou bem quis ir com ele então formos eu, Eric e Aaron a caminho do engarrafamento onde me perdir dos outros.
Eu vinha tentando ter pensamentos positivos, mas algo me dizia pra não criar expectativas demais, pois eles já podiam estarem longe!
Depois de horas viagando nós finalmente chegamos no local, mas tinha um problema haviam vários e vários zumbis lá.
E tudo piorou quando eu recnhoci dois zumbis saindo da floresta era a Lana e a Cybelle como zumbis
Grito um "não " enquanto apoio as mãos no vidro fechado do banco de trás olhando aquela cena das duas "mortas" caminhando em direção ao carro.
Eric e Aaron acharam que eu estava chorando porque deduziram que a grande população de mortos haviam os encontrados, eu não conseguia explicar o motivo naquele momento por soluçando, parecia que me falta ar quando eu tentava falar.
Na volta para casa eu chorava com a cabeça apoiada no vidro do carro, desejando que os outros estivessem onde quer que estejam.
《 3 anos depois 》
Depois daquele dia eu passei a ir com o Aaron e o Eric em todas as viagens deles para encontrarem pessoas, Durante essas incontáveis viagens eu torcia para encontrar pelo menos um do meu pessoal, mas isso nunca aconteceu.
Frustrada com cada viagem sem rostos conhecidos para salvar, eu passei a não ir mais e ficava na casa da Jessie.
Onde pude presenciar o Marido da mesma batendo nela quando algo não estava como ele queria.
Aquele homem me parecia a versão do
Ser que era meu progenitor.Entre mim Ron, Sam e Mickey nasceu uma amizade duradora.
Ron e eu tínhamos muito em comum, infelizmente tínhamos pais parecidos e isso acabou nos aproximando mais do quê o Mikey ou Sam que ainda era muito novo.
Só que ao contrário de mim o Ron gosta do pai, mesmo com estes defeitos.Eu não entendia porquê ele ainda defendia o pai e a gente sempre acabava discutindo quando tocavamos nestes assuntos de questões familiares, pois tinhamos visões diferentes e somos muito cabeça duras pra aceitar a opinião um do outro sobre o comportamento agressivo dos nossos pais.
O Sam era como se fosse meu irmão mais novo, a Jessie uma amiga, Ron melhor amigo e Mikey amigo.
Eric e Aaron perguntaram se eu gostaria de ser a filha deles e como eu sabia que aquilo era muito importante para os dois eu aceitei.
Confesso que inicialmente eu só aceitei pelo sentimento de gratidão por eles estarem cuidando de mim e porquê sabia que este era o sonho de ambos, mas com o passa dos meses eu acabei me apegando a eles e enxergando nos dois minhas figuras maternas.
Claro que às vezes eu sentia falta da minha mãe, o lugar dela no meu coração jamais seria substituído!
Agora eu estou com 14 anos, bom na verdade amanhã completo 15 anos.
Como toda adolescente eu passei pelas mudanças na voz e no corpo que atualmente tem mais curvas.
Quando eu tinha 12 anos tinha 1,62 de altura hoje em dia tenho 1,71.
Durante estes três anos eu fiquei aparando meu cabelo e deixei ele crescer apenas até o meu ombro, pois não tinha mais aquele sonho de criança de ter cabelo longo, até porquê nas circunstâncias atuais nem teria como eu cuidar tão bem dele, então optei por deixá-lo curtinho mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏs ★ Sᴏᴘʜɪᴀ ♥︎ Cᴀʀʟ ★
FanfictionQuando o Apocalipse se iniciou, Sophia era apenas uma criança de 12 anos, com medo e traumatizada por situações vivênciadas no seu antigo lar, onde o pai bebia descontroladamente e descontrava tudo na sua mãe. Crescer vendo o péssimo exemplo que...