𝚎𝚙 2: 𝔸 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸

387 23 0
                                    

Ainda estou em choque que sou vizinha de porta do Alex Ferrari, quando alguém coloca a mão no meu ombro por trás e...

𝐤𝐚𝐫𝐞𝐧: Eai liviazinha, parece que já viu quem é o nosso vizinho de porta né ? *𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰*

𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚: AFF Karen me erra, e outra eu não sou cega né! *𝘧𝘢𝘭𝘰 𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘢*

Entramos no nosso apartamento, passamos o dia arrumando tudo. Era umas 16:00 eu ia para a praça contar a novidade à meus amigos e para o Téo . Estava esperando o elevador, quando o elevador abre, e adivinha com quem eu dou de cara!? COM O ALEX!

Alex: Livia?! Parece que alguém esqueceu o caminho de casa né KKKKKKKK

🅛︎🅘︎🅥︎🅘︎🅐︎'🅟︎🅞︎🅥︎🅢︎

Eu me arrepiei, fique meio gaga, nem sabia direito oque dizer...

Livia: E- Eu... Me mudei.

Alex: Peraí, deixa eu ver se eu entendi. Você se mudou pro 𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐓𝐎𝐑𝐑𝐄?

Livia: Si-

Fui interrompida por uma ligação no celular de Alex, era a Raquel.

Alex: um minuto

Alex: Oii amor...

🅛︎🅘︎🅥︎🅘︎🅐︎'🅟︎🅞︎🅥︎🅢︎

Quando ouvi aquele amor, meus olhos encheram de lágrimas, minhas pernas ficaram bambas.
A única coisa que eu pensei naquele momento era sair dali. Desisti de ir de elevador e fui de escada mesmo.

Alex: Livia espera!

Cheguei na praça com meus olhos lacrimejando. Tentei me controlar! Cheguei lá vejo: Julieta, Patrick e Téo.
Téo me cumprimentou com um beijo. Sentamos em uma mesa de uma praça e começamos a conversar.

Livia: Eu me mudei pro lado torre...

Julieta ficou indignada! ela ria de nervoso e com a boca aberta, quase entra uma mosca.

🅣︎🅔︎🅞︎'🅟︎🅞︎🅥︎🅢︎

Eu fiquei super inseguro. Eu sentia algo entre Livia e Alex.
Eles trocavam olhares, sei lá, sempre achei estranho. Quando fui beijar a livia, quando ela chegou senti que ela meio que se esquivava do meu beijo. Sou muito inseguro com o Alex, ainda mais agora que eles iriam ficar tão próximos..

Sempre esperei alguém como você!Onde histórias criam vida. Descubra agora