Um relacionamento de sentimentos e incertezas.

0 0 0
                                    


Hoje venho relatar um pouco sobre o que está acontecendo. Bem, já faz um tempo que eu acho que estou apaixonado. Não, realmente estou apaixonado. Ela é linda. Sempre admirei sua beleza desde a primeira vez que a vi. Lembro da primeira vez em que nos falamos. Eu a ajudei a voltar para casa no ônibus certo. Naquele mesmo dia, percebi como ela era realmente linda, mas fiquei na minha. Não falei nem mais um "oi" com ela. Depois desse dia, em um dia qualquer, avistei ela com outro cara, só que não importava porque a gente não tinha nada mesmo. Mas mesmo assim, fiquei pensando como é possível uma pessoa tão bonita como ela estar com esse tipo de pessoa? Mas deixei isso pra lá. Dias se passaram e, num dia qualquer, eu a encontrei pelos corredores e a cumprimentei com a palma da mão, mas foi diferente. Ao invés de só cumprimentar, eu fiquei balançando sua mão e repetindo a palavra prazer algumas vezes. Bem, nesse dia, eu vi um sorriso dela e também percebi que ela havia gostado. Então, a partir desse dia, cumprimentá-la desse jeito virou nossa "coisa". Todos os dias eu a cumprimentava e via aquele lindo sorriso. Só que eu não sabia que aquele lindo sorriso escondia uma pessoa que não estava feliz e sofrendo por alguém que não merecia. Mas o tempo foi passando e eu percebi que os dois tinham se afastado. E nisso, coloquei em minha cabeça que ela seria minha. Mas para isso acontecer, eu teria que me aproximar dela. Então, comecei a me aproximar dela. Bem, digo que foi um total sucesso. Eu conseguia sentir que aquilo que estava acontecendo era recíproco. Foi quando eu descobri a real história sobre o seu antigo relacionamento com aquela pessoa. Desde aquele momento, vi que tínhamos ficado "próximos". Então, comecei a frequentar os mesmos espaços que ela. Um fato que aconteceu, que eu não me lembro, se você ler isso um dia me corrija, mas foi quando estávamos vendo uma partida de xadrez que não lembro se foi antes ou depois da nossa conversa. Foi quando eu resolvi dar minha "última cartada". Quando eu a abracei, naquele momento pensei que ela iria me tirar dali, só que ela aceitou o abraço. Hoje, sabendo que ela não gosta de toque de pessoas que ela não conhece bem ou não tem muita intimidade, fico pensando, "será que ela se sentiu segura? Por isso ela aceitou meu toque?" Fica a dúvida. Depois disso, as aulas acabaram e as férias de julho começaram. E quando de repente, eu recebo uma mensagem, era ela. No momento, eu fiquei meio perplexo, mas logo aceitei. Conversamos por um tempo, mas ficou por aquilo mesmo. No outro dia, resolvi mandar uma mensagem para ela. Pensei em tudo, como seria a mensagem e as futuras respostas, e mais, e adivinha, ela não respondeu. Fiquei irritado e apaguei a mensagem e fui dormir. No outro dia, ela me manda mensagem, me perguntando o que era aquela mensagem que eu tinha apagado e eu, sem criatividade nenhuma, dei a pior resposta da minha vida só para aquela conversa acabar. Mas não acabou. Foram dias e noites de intensas conversas, começavam de manhã e acabavam só de noite, com uma linda mensagem de boa noite. E de novo, recomeça o ciclo. Foi aí que descobri o quanto ela era complexa, complicada, desconfiada, insegura. Mas não por sua culpa, mas sim por causa de pessoas ruins que cruzaram com o seu caminho e deixaram ela assim. Mas no fundo de tudo isso, existia uma linda menina que só queria confiar em alguém. Bem, a cada dia que foi passando, eu ia me apaixonando mais e mais. Eu tentava dizer para mim mesmo que isso era impossível, eu estar me apaixonando. Eu dizia não, e a cada não, eram dois sins que me retrucavam. Eu tentava esconder minha paixão nas palavras, mas era quase impossível. Às vezes, eu tinha que desabafar, aquilo, e às vezes também escapava alguma coisa. Isso foi durante quinze dias, os quinze dias mais difíceis da minha vida. Foram quinze dias confusos, sem saber se ela sentia o mesmo, se eu estava me iludindo, um bolo de sentimentos. Mas o mais difícil foi ficar sem a ver durante esses dias. Bem, as férias acabaram e eu retornei a vê-la, mas não durou muito. Ela começou a faltar quase todos os dias e quando ela vinha, ela estava para baixo, triste. Mas eu sempre ao seu lado quando possível. Alguns dias se passaram e foi quando eu recebi uma das notícias mais difíceis de se aceitar: que minha paixão iria ir embora para longe, longe de mim, longe de nós dois. Naquele momento, meu mundo desabou. Quando eu me apaixono pela pessoa, quando eu crio sentimentos verdadeiros por ela, ela precisa partir para o seu próprio bem. Na hora foi difícil, foi a primeira vez em que chorei por alguém, a primeira vez em que derramei lágrimas sinceras, em que senti aquela dor emocional que todos falam. Eu não podia acreditar que meu amor iria partir, mas infelizmente chegou o dia. Ela teve que ir embora e eu nem pude me despedir pessoalmente, nem pude sequer dar o último abraço, o abraço que até hoje sonho em dar. Mas mesmo assim, com lágrimas no rosto, escrevi a mais sincera mensagem de despedida. Ainda não superei sua partida, ainda mantemos contato, mas de longe. Eu tento esconder, mas continuo apaixonado por aquela linda moça. O tanto de sentimentos que sinto por ela que não consigo descrever em palavras. Mas ela está longe e a dúvida que me sufoca é: será que vale a pena eu continuar insistir e não desistir de nós dois? E mesmo com tudo, será que iremos ficar juntos no final das contas?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 06, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um relacionamento de sentimentos e incertezasWhere stories live. Discover now