Hoje é um dia chuvoso, perfeito para ficar em casa assistindo um filme ou série na netflix. Finalmente depois de dias seguidos estudando e trabalhando vou conseguir tirar um tempo pra mim, afinal, to bem cansada. Ultimamente tenho pensado no quão eu não tenho me cuidado e isso é péssimo, já que todo ser humano merece ter um pingo de vaidade, e não tenho visto isso em mim nesses meses que se passaram. Vou ver se chamo Emma pra vir aqui em casa, pra fazermos um dia de cuidados na nossa pele e afins. Amo a companhia dela, Emma é tão calma que as vezes acho que eu que sou possessa demais... Ela sempre sabe o que dizer e como dizer, é muito sábia, bonita, gentil e as vezes pirada.--Arabella, o almoço já está posto na mesa! -ouço meu pai gritando da cozinha, e logo fujo dos meus pensamentos.
--já vou! -grito de volta. Saio do meu quarto e desço pra cozinha.
--oi querida. -meu pai sorri gentilmente. --fiz o seu preferido! -o mesmo afirma, dando um beijo na minha testa e arredando a cadeira da mesa para eu sentar.
--jura!? -respondo empolgada, já colocando meu prato.--fazia tanto tempo que não comíamos o seu macarrão ao molho branco! tem suco? -pergunto já abrindo a geladeira.
--sim! fiz limonada. -ele reponde enquanto pega os copos pra gente se servir.
--pai, a Emma pode vir aqui mais tarde? -indago o mesmo, tomando um gole da limonada. --estava pensando em aproveitar um pouco minha folga.
-finalizo, colocando o copo na mesa.--claro, inclusive ia te perguntar agora se não queria chamar ela pra dormir aqui em casa essa semana, ou você ir pra lá. -afirma.
--ué, aconteceu algo? -pergunto confusa.
--sabe a proposta de emprego na outra cidade? -meu pai pergunta, e eu afirmo que sim com a cabeça.--eu aceitei. -conclui. --ia te falar hoje à noite, mas como surgiu o assunto... -diz sem jeito.
—nossa! -falo ainda confusa. —isso é ótimo! Você disse que eles te pagariam melhor do que nesse emprego atual, né?! -tento motiva-lo e dou um sorriso amarelo.
—sim, querida... você vai ficar bem sozinha aqui? -ele pergunta preocupado.
—claro pai! Não se preocupa, eu sei me virar. -respondo convicta e dou um sorriso pro mesmo, que retribui.
—então ótimo! Eu começo depois de amanhã. Hoje vou começar a arrumar minhas malas, mas saiba que todo fim de semana estarei aqui.
—ta bom. Vou sentir saudades...-dou um abraço nele, que retribui.
—te amo demais, você é minha joia rara. -ele me aperta no abraço. —também vou sentir muito a sua falta, filha. -ele me olha, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
—te amo! -afirmo sorrindo e voltamos a comer.
~~Oi oi gente!!! Espero que vocês gostem desse novo capítulo, não esqueçam de dar estrelinha e comentar porque é assim que eu sei que vocês estão gostando<3 amo vocês e obrigada por tudo, vocês são incríveis 💛❣💓💞💕💘💝💖💗💓❤💚💜💓💙💓💞💕💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga
Novela Juvenil-Nunca me imaginei te dizendo isso, -ele suspira impaciente, na intenção de pegar toda a coragem que lhe faltava. -mas estou gostando de você. -completa aliviado olhando dentro dos meus olhos. Enquanto espera uma resposta, olho o mesmo em choque...