começou o jogo.

155 7 13
                                    

" A vida é uma loucura. Um dia a gente perde, no outro não ganha."

◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡


Sinto o suor escorrer pelo meu rosto, meus olhos estão focados em apenas um objetivo, o desejo de vencer. Corro e corro, vejo todos os jogadores ficarem para trás, eu sou o único veloz o suficiente, o único capaz de vencer qualquer um correndo. O único com o ego grande o suficiente para acreditar que eu sou o melhor.

O melhor do mundo.

Mas a esperança acabou.

Eu não sei em que momento, de onde ou de que forma ele surgiu a minha frente, mas o vejo correndo para arrancar a bola de mim, meu sorriso só é capaz de se expandir ainda mais. Vejo-o sorrir da mesma forma, o olhar alaranjado dele fixos nos meus.

Seus pés de movimentam de forma rápida, abaixo o olhar para que eu não perca a bola, tento ao máximo me esquivar, mas nunca fui bom o suficiente nos meus dribles.

Ele consegue roubar a bola de mim, como eu deixei isso acontecer? eu só preciso de mais um gol, mais um gol e venceremos o intercolegial de Yokohama.

Corro o máximo que posso para alcançá-lo, eu sei que estou perdido caso ele chegue em sua linha de alcance para seus chutes espetaculares, eu só preciso tomar a bola novamente e acertar aquela rede do gol, só isso.

"VOCÊ CONSEGUE CHIGUIRI!"

"ACREDITAMOS EM VOCÊ"

Eu escuto. Mesmo com os gritos das pessoas nas arquibancadas, eu escuto me chamarem, eles precisam de mim, precisam que eu vença. Que meu time vença!

Eu anseio por isso, mais que tudo na minha vida, eu só queria vencer...

Quando o alcanço tento de todas as formas tomar a bola para mim, mas ele é esperto e me tranca sem que eu possa de fato encostar nela. Em um avanço inesperado preciono minha perna direta ao chão, pego impulso e...

— Argh!!

A sensação de que algo está errado no meu joelho é imediata, é intensa e aguda a dor que sinto, como se fosse um golpe repentino e forte. acompanhada de um estalo ou estouramento. A dor é persistente e agonizante.

Tento me levantar, mas a dor só aumentou quando posicionei e pressionei meu pé ao chão. O jogador que estava com a bola se vira para mim, ainda com a bola nos pés. Me olhando com seriedade.

Vejo-o dar meia volta e parando bem na minha frente eu fecho os olhos agoniado.

O que ele vai fazer?...

Zombar de mim?...

Rir da minha dor? O mundo do futebol é cruel, mais do que eu gostaria que fosse.

— Ei, precisa de ajuda? — o dono da cabeleira espetada e alaranjada me pergunta e eu o olho estático.

— C-como? — pergunto ainda esperando que isso seja alguma brincadeira de mal gosto pela minha queda em campo.

— Você não ouviu? Quer ajuda para levantar, parece que doeu muito — Ele não riu, muito menos zombou de mim. A sua expressão me pareceu mais para preocupação?

Ele está com pena de mim?

— Espera? O que? Como assim? — Eu acho que ainda não entendi suas intenções. Ele não vai fazer nada?

— Você é bem confuso sabia? Não está machucado? Então lhe perguntei se precisaria de ajudar para se manter de pé? Simples. — Enfim observo sua mão se estender a mim, pronta para ser agarrada.

Uma busca pela vitória - kunigami X Chiguiri - KuniguiriOnde histórias criam vida. Descubra agora