Uma escolha

53 6 2
                                    


Narrador: Chiguiri.

Depois que eu revisada a carta pela sétima vez naquela hora, eu me perguntei:

O que eles querem comigo?

Que projeto "Blue Lock"? E que merda isso significava.

Como minha mãe parecia super entusiasmada e queria saber, assim como eu, o que significa tudo isso. A data e o endereço diziam que esse tal evento ocorreria amanhã às exatas 9h da manhã. Isso tudo aconteceria do outro lado da cidade.

As informações que tenho são tão vagas que me causa ainda mais curiosidade. Talvez eu devesse comparecer, apenas para ver de pode ser legal.

Conselho do futebol japonês, isso pode ser interessante.






Dia seguinte: 19/ 11/ 2019...
Local: xxxxxx.xxxxx


Eu não faço a menor, mínima e insignificante ideia do que tudo isso se trata. Peguei o ônibus mais rápido para cá que encontrei, quando cheguei não havia sequer espaço para que eu entrasse.

Tem muitas, muitas pessoas aqui, para ser sincero isso me deixou até um pouco apavorado. Eu não conheço ninguém deste lugar, e todas essas pessoas aparentam estar igualmente confusas.

Wow, espera aí! Aquele é o Kira Ryosuke? O atual bicampeão, vencedor das finais do regional de 2018 e 2017!?

Ele está conversando com um garoto de cabelos curtos e mais baixo que ele, não parecem amigos, mas sim colegas.

Olho para os lados a procura de algum rosto conhecido e me deparo com mais um nome famoso do futebol.

Aquele de cabelos compridos em um topete gigante é Shoei Barou! O campeão nacional do Japão do ano de 2015!

O que eles dois estão fazendo nesse lugar? Será que vamos ser treinados por eles ou algo parecido?
Ouço um som de alarme, muito semelhante aos que escuto nos sinais escolares.

— atenção a todos os convocados, peço que adentrem além do grande portão, até a sala central, onde os demais serão esclarecidos! — Uma voz feminina sai logo após o alarme, indicando que deveríamos entrar. Todos entram adiante, e como previsto, faço o mesmo.

Não dão sequer cinco minutos após todos estarem presentes neste local, e um projetor holográfico desce do teto até estar pouco acima de nossas cabeças. Ele estão ascende mostrando um homem alto, pálido e com cara de poucos amigos.

E como disseram anteriormente, eles começam a nos explicar cada detalhe do porque estamos aqui.

— Meus parabéns a todos os diamantes brutos que estão aqui, vocês são todos os 300 centro avante sub18 que escolhi a dedo de maneira pessoal para estarem aqui hoje.

300 Atacantes? Todos aqui somos da classe sub18?

— Muito prazer, eu me chamo Jinpachi Ego, e fui contratado para fazer o Japão vencer a copa do mundo.

— O que? a copa do mundo? — é possível ouvir alguns sussurros dos garotos ao lado, nenhum deles está entendendo o que está rolando.

— Resumindo, digamos que falta somente uma coisa para que o Japão seja o melhor, precisamos que nasça um centro avante revolucionário.

Uma mulheres aparece ao lado dele, andando de maneira calma e delicada até que podemos ver ela por inteiro.

— Esse experimento foi desenvolvido pelo Jinpachi, para transformar um de vocês no melhor centro avante do mundo.

— Essa instituição serve exatamente para isso, o blue lock. A partir de hoje, vocês vão morar aqui juntos, e iram passar pelo treinamento especial que eu desenvolvi.

— Nenhum de vocês vão voltar para casa, e digam adeus ao futebol que conheciam. Mas eu garanto uma coisa, quem sobreviver e derrotar os outros que estão aqui, vai se tornar o maior atacante que o mundo já viu. — A garota o acompanha em sua palestra.

— A explicação acaba por aqui. — Depois disso, o vídeo some e a porta a nossa frente se abre.

Novamente ouço murmúrios desgostosos das pessoas a minha volta.

— Tudo bem, ele quer nos transformar nos melhores jogadores, mas é só isso, ele não tem mais nada a dizer?

— Isso só pode ser piada, por que deveríamos confiar nele?

— Cada um de nós já tem um time que é especial.

— outros jogadores já venceram o nacional mais de uma vez.

— Realmente, ele não nos disse como esse treinamento iria funcionar, como vamos ter garantia de algo?

Bem... todos eles tem razão.

Eles sim tem um time especial, em que eles estão confiantes e seguros de que irão ganhar.

Mas eu?

Meu único time agora me despreza.

Se é que eu posso chamar de meu, agora em fui enxotado de lá.

Nada me garante uma vitória, absolutamente nada.

Mas...

Eu tenho duas opções:

Encontrar um time que me acolha e torcer para que eu possa voltar ao meu "normal"

Ou.

Ir de cabeça neste projeto misterioso, e torcer para que eu seja útil em algo.

Nesse momento...A opção que eu escolhi...É

O Blue Lock.

Junto a algumas pessoas, incluindo o garoto que conversava com o Kira Ryosuke, corremos direto para o que há além da porta

Vemos um corredor coberto de portas, não sabemos em qual devemos entrar. Mas uma lista, com os trezentos nomes nos mostra o quarto em que devemos ir.

Quarto Z é o meu.

No instante em que entro nele, já haviam mais nove homens aqui. Eu não sei exatamente o que eu deveria fazer aqui dentro. E o olhar de todos eles me deixa meio nervoso.

❤️❤️❤️💚💚💚💚🧡🧡🧡🧡

AIKEMI LAIKE UAAARKIMBOOOOLL
A NEVIS O FLEIREEE UOOORR
IUUEE RE RE RIUU. — Miley Cyrus.

Eitcha eitcha como vcs estão?


Uma busca pela vitória - kunigami X Chiguiri - KuniguiriOnde histórias criam vida. Descubra agora