"Nossa mas vc sumiu, nao deu sinal de vida, nunca mais falou que ia postar alguma coisa, isso que prometeu ser rapida nas postagens!!"
EU SEI! Eu prometo e não cumpro é um defeito meu, alguém vai julgar!?
Ata, foi oq eu pesei.
Eu sou CLT agora galera, trampo todo dia, vcs acham que eu tenho tempo pra isso!???
Tenho.
Mas eu esqueço!!😭😭😭 desculpaaaaaaa
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
Não consigo acreditar que sou o quarto melhor desse time, não é atoa que disseram que éramos o pior time.
Saber que estou em um dos piores times do experimento inteiro me deixa apreensivo, mas por outro lado, saber que já cheguei até aqui, de certa forma me enche de esperança.
Todos os membros se dirigem até uma grande porta azul, com o símbolo do Blue Lock cravado nela.
A porta se abre revelando um quarto simples, grande, porém simples. Totalmente azul e branco. Dois imensos guarda-roupas cobrindo uma parede inteira, as camas eram todas iguais, uma do lado da outra formando duas fileiras, uma com cinco camas e outra com seis.
- A cama da ponta é minha! - Grita Naruhaya passando por todos nós indo direto a cama e se acomodando lá.
Logo todos fizeram o mesmo, decidiram suas camas...ou quase.
- Essa cama é minha! - Diz Isagi mostrando sua revolta. O garoto de mechas loiras havia subido na cama de Isagi e aparentemente não queria sair.
Eu estava pouco me importando com que cama eu ficaria, desde que eu não dormisse no chão, já estava ótimo.
◇◇◇
Eu retiro totalmente o que eu disse.
Eu não posso dormir nessa cama.
De jeito nenhum.
Acabei ficando com a cama do meio, mas esse não era o problema, e sim, quem está ao meu lado.
Kunigami, o garoto de cabelos laranja.
Ele pareceu não ligar se está do meu lado ou não.
Mas eu ligo.
Ligo muito.
Isso é péssimo, é não me pergunte o por que, eu não sei. Só não quero dormir ao lado dele. O problema é que quase todos arranjaram confusão com o sua cama. Vai ser impossível convencê-los de trocar.
Respiro fundo e somente jogo meus pertences sob a cama e caminho até o banheiro.
Ele fica ao lado do guarda-roupa, novamente uma porta azul.
Por que tudo nesse lugar é azul!?
Adentro no banheiro me olhando no espelho, eu estou bem. Nada fora do comum, apenas...eu sei la.
Tudo aqui me parece estranho, eu já não tenho esperança de muito sucesso, então irei usar o resto de motivação que me sobra para não pesar meu time.
Se eu fizer algo de errado, eles também se prejudicarão. Devo tomar cuidado, jogar com cautela.
Penso massageando meu joelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma busca pela vitória - kunigami X Chiguiri - Kuniguiri
FanficChiguiri, um talentoso jogador de futebol, sofre uma fratura no joelho durante um dos jogos mais importantes de sua carreira, levando à derrota de seu time para o rival. Devastado e temendo não poder mais jogar, ele decide ingressar no experimento B...