...
A história que você está prestes a ler está longe de ser normal. Tudo começa em um reino distante, dentro dos livros de contos dos irmãos Grimm. O que aconteceria se por acaso a história da rainha má com a branca de neve não acontecesse da maneira certa pois ao invés de ter uma filha, a branca teve um filho. Embora sua filha mais nova seja uma garota...A rainha má também teve uma criança, embora ninguém saiba quem é o pai, sabem que de alguma forma está longe de ser o pai da Branca de Neve, com o qual ela chegou a casar em certo momento.
Existem teorias que dizem que a garota com cabelos negros como piche, pele suavemente bronzeada e olhos cor de amendoa seja filha do caçador, sabe? Aquele no qual a rainha contratou para matar a branca de neve, também há quem diga que ela foi fruto de alguma magia feita pela própria rainha, que ela seria apenas uma maldição...E existe a versão real, na qual ela foi adotada quando foi encontrada pela rainha durante sua fuga.
Um pequeno pacotinho de puro silêncio que encantaram e descongelaram um pequeno pedaço do coração da tão temida rainha má...Nessa época o primeiro príncipe do reino do norte já tinha nascido, o primeiro filho de Branca de Neve.
Comovida com a pequena bebe ela apenas a pegou e a levou junto até seu esconderijo, onde a criou como sua filha legítima, nunca escondendo a história de como a encontrou, sempre dando a ela consciência de que qualquer pessoa da linhagem da branca de neve deveria ser envenenada com algum tipo de fruta. Para isso ela aprendeu diversos feitiços, maldições entre outros, apenas para orgulhar a sua mãe adotiva que mesmo sendo uma vilã amava incondicionalmente sua filha a ponto de matar qualquer um que quebrasse seu coração imaculado.
E foi assim que o tempo passou, chegando o tão temido dia em que descobririam da existência de Miriam, ela tinha dezessete anos neste dia, considerado pela rainha fatídico. Pois foi o dia que sua filha sairia de casa pela primeira vez em anos, na verdade, desde que ela fora encontrada naquela floresta maldita...O medo da vilã seria que lá ela acabasse conhecendo alguém, e, esse alguém quebrasse seu coração como haviam feito com ela. Ela temia que alguém a traísse, apunhalando-a pelas costas e destruindo a maior parte de sua inocência.
Porém, Miriam estava radiante. Pela primeira vez ela conheceria uma escola de verdade...pela primeira vez ela teria contato com pessoas que não fossem sua mãe. Ela teria a oportunidade de aprender coisas além dos feitiços que lhe foram ensinados, coisas como...gastronomia, uma coisa que ela sempre amara. Além do que, ela finalmente conheceria a tal escola que sempre leu apenas em livros empoeirados guardados por sua mãe.
E quando chegou o dia Miriam foi embora, carregando consigo uma mala com um desenho de maçã envenenada, a mala que fora de sua mãe um dia, quando ela estudou nessa mesma escola e conheceu pessoas que a traíram e machucaram, a acusaram de coisas horríveis apenas por ela ser...ela. Mas Miriam não se incomodava com isso, pelo contrário. Ela acreditava que poderia mudar a opinião das pessoas sobre sua mãe...Infelizmente, para a tristeza de Miriam a escola completamente dividida não foi como ela sonhava. Na realidade, ela nem sequer tinha uma aula de gastronomia que não envolvesse veneno ou...ratos e cobras em uma sopa.
Até que, enquanto se esgueirava pela cozinha encantada dos "mocinhos" acabou se encontrando com um príncipe um tanto excêntrico, no qual ela descobriu que estava de detenção, e o primeiro pensamento que ela teve no momento que descobriu sua identidade foi que faria da vida dele um inferno...E que fingiria ser uma cozinheira do lugar.
Mal sabia ela que acabaria tendo que fazer jus ao que sua mãe ensinou desde pequena...Mesmo que não tivesse a mínima vontade ela teria que fazer com que seu "destino" como filha da rainha má precisasse ser cumprido. Embora no fim ele seja muito pior do que realmente é para ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maçã (~não~) envenenada
FantasyTudo começa com os lindos contos de fadas nos quais todos nós conhecemos. Embora, de alguma essa história não se encaixe nesses exatos padrões, embora tenha de fato todas as criaturas encantadas e até mesmo os filhos de princesas e viloes dos cont...