𝙈𝙄𝘾𝘼𝙀𝙇𝘼 𝙍𝘼𝙈𝙊𝙎
Me encarei na frente do espelho, estava usando um vestido preto colado no meu corpo. Estava bonita, mas nada conseguia tirar da minha cabeça sobre a minha nova oportunidade de dançar.
A ginástica, seja ela artística ou rítmica, sempre foi minha paixão desde pequena. Esse sonho começou quando minha irmã dançava ballet e ao lado desta sala havia uma de ginástica, eu implorava para minha mãe para que me levasse para observar, até que certo dia minha mãe me matriculou lá.
Estar entre uma das possíveis escolhidas para representar o time do coração da minha família era um sonho sem tamanho. Incrível saber que terei minha paixão reconhecida.
- Mica, - Júlia chamou minha atenção na penteadeira - você tá linda! Não se cobra tanto
Hoje é a festa - se é que posso chamar isso de festa - do Guilherme. Eu e Juju passamos a tarde estudando e acabou que ela ficou aqui para nos arrumarmos. Minha amiga estava linda, usava uma saia preta e um top de paetê preto também, seus cabelos castanhos claro estávamos soltos e muito iluminados.
- Não. - respondi balançando a cabeça e sorrindo - Eu tava perdida nos meus pensamentos
- Sei... - falou desconfiava voltando a minha penteadeira
Depois de longos minutos de Júlia reclamando de como não estava gostando da sua maquiagem e sua roupa, finalmente convenci ela que estava maravilhosa e pedimos para que minha irmã nos levasse.
Olívia ao entrar no carro pegou o celular e conectou seu celular para que tocasse música, e para alegria de minha amiga a música escolhida foi "Read your mind" da Sabrina Carpenter.
- Meu Deus, a faculdade tá me matando - Olívia falou mais para ela do que para nós
- Mas você tá inteirona, Oli! - Júlia respondeu ficando entre os dois bancos da frente - Essa mediciner' tem futuro - riu da minha irmã
- Você será a próxima - respondi para minha amiga sorrindo
- Deus te ouça! - ela levantou as mãos e apontou para o céu
- Vou levar a Juju pra altas festas universitárias - Olívia sorriu fazendo uma curva
- Irei adorar!
- Eu não. - protestei - Vou ser esquecida aqui
- A gente te arrasta também - Júlia bateu no meu ombro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙛 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙬𝙖𝙨 𝙖 𝙢𝙤𝙫𝙞𝙚 - Endrick
FanficMicaela e Endrick estudam juntos a longos dois anos, nunca foram próximos, apenas colegas de sala, mas uma novidade palmeirense acaba juntando os dois. Assim que a Sociedade Esportiva Palmeiras anuncia sua entrada em uma nova área de esporte, a Gin...