inimizade diferenciada

67 6 13
                                    

Jax depois de dar um selinho em ragatha, assim que ele deu o selinho, ragatha ficou congelada por alguns segundos só ficando vermelha aos poucos..mas Jax decide não dar +1 selinho bobinho nela, ele decide beija-lá.
Então ele agarra Ragatha pela cintura fazendo que ragatha abrace-o pela nuca, Jax sem hesitar foi lá e dale beijo em ragatha.

Como os dois estavam perto de um cantinho, ragatha foi assim indo para trás assim que ela se escora na parede e que faz jax beijar-la por um pouco mais de tempo.

Enquanto os dois estão um pouco cansados, eles pausam o beijo.

Jax - Então, Ragatha..?

Ragatha - Jax, que jeito foi esse de exigir desculpas?

Jax - Foi esse, Não gostou?

Ragatha - Sim, eu gostei.

Os dois criam um contato visual de 15 segundos, com os dois ficando corados.

Ragatha - ta bom..você me supreendeu, Eu te desculpo.

Jax da uma pequena comemorada dando um beijo na bochecha de ragatha e soltando sua mão da cintura da boneca de pano e fazendo que ragatha se desprenda da parede

Ragatha fica com o rosto mais vermelho que hoje de manhã, pois ela não sabia que isso era o inesperado.

Jax - Você fica fofa com suas bochechas vermelhas.

Jax sorri para ela

Jax cora também, e os dois ficam com o rosto alcançando um tom de vermelho absurdo.

Ragatha - Bom..

Jax - Bom..?

Ragatha - sera que o pessoal ta bem?

Jax - Bem provável..vamos ir lá ver eles?

Ragatha só concorda com jax e vai até as living rooms com ele.

Ragatha parece estar nervosa pra caramba no corredor enquanto jax está indo até o quarto de kinger para ver oque está rolando.

Ragatha está suando, mas jax só percebe no meio do caminho.

Jax - Ragatha?

Ragatha - OH sim! Eu me distrai.

Eles voltam a caminhar pelo corredor, mas escuta uma barulheira no quarto de zooble, então decidem checar.

Jax abre a porta do quarto de zooble, Jax e Ragatha se deparam com gangle, kinger, e pomni jogando uno.

Jax - pomni?

Pomni - Oi! Eu acordei e vim jogar uno com eles.

Jax - foi quando isso?

Pomni - acho que foi quando eu tava escutando os 3 entrarem no quarto..

Jax - entendi..

Jax e ragatha se juntam para jogar também.

o grupo ficou jogando uno a tarde inteira, e todos ficaram cansados novamente.

Ragatha fica bastante sonolenta depois de jogar muito, então ragatha deita sua cabeça no ombro de jax e cochila.

Jax cochila também apoiando sua cabeça na cabeça de ragatha também.

Todos, menos pomni está dormindo, porque já dormiu bastante, literalmente a manhã inteira, mas pomni decide ir para seu quarto cochilar um pouco também.

Muito mais do que inimigos - JaghataxOnde histórias criam vida. Descubra agora