Ragatha - da pra me deixar em paz??!!!
— Diz enquanto está entre os braços de Jax.Jax - Ah, qual é? ta toda estressadinha por que?
— Diz provocandoRagatha - eu odeio quando você me chama desses apelidos no diminuitivo, da para parar? ou você desce pro colo do capeta.
Jax - estressou e ficou rebelde foi?
Ragatha - você é ridiculamente chato.
Jax - Nah, eu sei que você me ama.
Ragatha - e da pra parar de se aproximar de mim? se for pra me beijar, rola outra hora. Não estou com paciência.
Jax - acordou assim por que? eu ainda não estou entendendo desse seu mal humor.
Ragatha - da para calar a boca??
— Saindo do apertado que estava.Jax - Aonde que pensa que vai?
Ragatha - viver a minha vida, por que?
— Desinteresse.Jax - esse seu mal humor piora, e piora, oque caralhos aconteceu com você?..Calma aí..o filtro de palavrões está desligado?
Ragatha - Nah-a-a, nem pense.
Jax - Porque? Ah, eu nunca mais soltei algum palavrão se quer quando vim pra esse cativeiro.
Ragatha - Não, de jeito nenhum. Não irá soltar bilhões de palavrões totalmente pesados por aqui, não esqueceu que tem menores de idade lendo?
(ok isso foi ridículo)
Jax - E quem se importa? B-
— Diz ele enquanto é interrompido na frase.Ragatha coloca a sua mão na boca de Jax.
— Nananinanão. Nem pense nisso.Jax tira a mão da boneca de seu rosto.
— ai, eu amo o jeito que você cuida de mim.Ragatha resmunga baixo
— aii, da para parar?!Jax - pelo menos você acalmou um pouco depois daquela toda sua ira, você está bem agora?
Ragatha - eu só estaria bem se você não tivesse existido, que pergunta, eu hein.
Jax - grita comigo, porfavor?
Ragatha - não vou fazer isso.
Jax - Ah, vamos lá!
Ragatha - Não.
Zooble chega no local
Zooble - galera, oque está acontecendo aqui?
Jax - não é nada, essa princesa aqui ta recusando em gritar comigo.
Zooble - ficou louco? quando essa louca grita, até gente lá do Japão escuta.
Jax - nunca escutei ela berrando..
Ragatha - tive altos flashbacks inúteis agora, tem certeza que nunca escutou eu gritando? Fala sério.
Jax - Tenho traumas, não me lembre.
Zooble - ele tinha trauma?? ok isso foi um plot twist?
Ragatha - não tem nada haver com plot twists.
Jax - eu sou humano, como vocês, não sou? eu tenho traumas..também.
Zooble - Qual foi? Um coelho tão idiota e traiçoeiro como esse.
Ragatha - eu também duvido que ele tenha algum trauma.
Zooble - foi você mesma que causou esse trauma, você não acha que pegou pesado?
Ragatha - Não, ele que me testa demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais do que inimigos - Jaghatax
Fanfiction"- Eu nunca vou me apaixonar por ele, eu odeio ele." "- Porque me odeia? Você só me odeia por conta de minhas trolagens hilárias!." -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Bom, nesta fanfic terá: Beijos, xingamentos(ma...