Festa do pijama pt2

42 3 17
                                    

Zooble - então é assim que se aquieta o jax sendo você?

Ragatha - tem que ser assim, esse..esse coiso aí não para de querer beijos e abraços.

Zooble - descobri de uma vez só hein..

Ragatha - culpa dele.

Jax - eu?

Ragatha - é, você mesmo, quando eles não estavam aqui dava pra você me dar um beijo, não agora ne.

Zooble - então quer dizer que os dois se beijam no off? vocês ouviram né?

Kinger - parece minha cigarra e aquele grilo que eu tenho.

Zooble - você tem coleção de insetos que namoram? Me fala como está sendo?

Kinger - Posso falar sim!

Kinger diz indo em direção de zooble para contar.

Ragatha - olha oque você fez..

Jax - relaxa po, a zooble ta mó dboa com a gente assim.

Ragatha - faz sentido..e o caine?

Jax - e eu vou saber? ele foi lá comprar cigarro e nao voltou até agora.

Ragatha - que horror, você não perdoa mesmo..

Jax - Posso ficar do seu ladinho te abraçando?

Ragatha - misericórdia, vai comprar um hamster.

Jax - eu nao, eu quero você.

Ragatha - abraça logo então.

Jax abraça ragatha e permanece.

Caine aparece

Caine - Oi queridos! Eu estava resolvendo negócios com bubble, Jaja estará vindo também!!

Ragatha - que ótimo! Eu adoraria a companhia de bubble também.

Jax - oque você disse?

Ragatha - que eu gostaria de receber a companhia de bubble também.

Jax - aquela bolha com dentes e olhos? Você gostar? Ew.

Jax tenta disfarçar, mas o ciúme sempre é exposto.

Ragatha - aquieta, pelo amor de deus.

Caine - porque o jax está deitado em seu colo e ao mesmo tempo lhe abraçando?

Ragatha - é carência, confesso que eu já estou me acostumando com isso.

Caine - nunca vi o jax carente.

Ragatha - pois é, coisa rara.

Ragatha - mas ele é tão fofo dormindo, sabe..?

Caine - sei..mas porque você gosta de um coelho tão bagunceiro?

Ragatha - eu não sei muito sobre isso, mas aí ele decidiu ficar de carência aí comigo, ai esse cafajestinho aí começou a me seduzir por completo, confesso que ele é estranhamente atraente.

Caine - entendi, parece que há mais um casal na áreaaa!

Ragatha - não sei nao..ele tá fazendo umas brincadeira de namoro comigo e eu tô é achando que é sinal..talvez algum dia, não é?

Caine - é, talvez algum dia..

Caine e ragatha conversam por muito tempo

Ragatha - o jax dormiu..

Caine - Uhmm..deixa ele aí, ele talvez goste de dormir com você. Ou até mesmo abraçando.

Ragatha - vou deixar, né? se eu tirar ele já acorda na hora e fica implorando.

Caine - e ta assim des de quando?

Ragatha - des de muito tempo..não me lembro qual que é o dia exato..mas é muito tempo.

Caine - entendi..mas você percebeu um pouco da ausência da pomni esses dias?

Ragatha - ela sempre esteve no quarto dela..quero a aparição dela mais dias, sinto falta dela.

Caine - ela tá aqui conversando aqui com a gangle, pelo menos ela se acalma em vez de ficar pensando em saída pra la, e saída pra cá.

Ragatha - eu confesso que eu fiquei com medo dela se abstrair..mas isso é só o começo, não tenho muito com oque me preocupar.

Caine - certo..

(ô gente, desculpa pelo capítulo pequeno, eu estava com bateria fraca, e pouca ideia. Então aí eu fiz uma conversinha da ragatha e do caine só pra não deixar muito pequeno, até o próximo capítulo!)

Muito mais do que inimigos - JaghataxOnde histórias criam vida. Descubra agora