𝓔́ uma manhã de verão, 05:25 e o despertador toca fazendo um barulho alto. Kalli se levanta ficando sentada em sua cama ainda um pouco sonolenta, A garota desliga aquele barulho irritante e vai até a suíte de seu quarto lavar seu rosto, se olhando no espelho ela vê olheiras em seu rosto por ter ficado a noite anterior toda lendo livros de vampiros, mas ainda sim seu rosto era angelical e lindo, sem nenhuma mancha ou imperfeições.
A garota estava vestida com uma calça cintura baixa e uma blusa azul claro colada em sua cintura e com mangas grandes. Após Kalli terminar de se arrumar ela desce as escadas e vê a visão de sua família tendo um lindo café da manhã. — Olá filha, venha tomar um bom café da manhã para seu primeiro dia de aula. Kalli ignora sua mãe e pega apenas um maça para comer no caminho, a garota da um beijo na bochecha de seu irmão mais novo que faz o mesmo dar um sorriso para ela. Marcus fica com a cara fechada passando manteiga em um pão que parecia ter acabado de ser feito, Deborah vê sua filha saindo de casa sem dizer nenhuma se quer palavra.
~ Kally On ~
Eu estava passando na frente da casa de uma senhora que é minha vizinha, ela é uma mulher de idade bem estranha e sombria. Com passos pequenos vejo o neto dela saindo de casa com uma mochila em suas costas, ele é estranho assim como sua avó. Eu ja troquei pequenas palavras com ele algumas vezes e ja vi ele na escola, se bem que ele falta bastante, eu fiquei sabendo de vários rumores sobre ele.
Ele estava andando devagar em minha frente em quanto eu andava de cabeça baixa no mesmo ritmo que ele para não alcançá-lo. Ele parou de andar sem eu perceber e eu acabei batendo de cara nas costas dele, ele não é muito mais alto que eu, porém quando ele suspirou eu olhei para cima vendo seus cabelos castanhos que estavam claros por conta do sol. – Está desconfortável com a minha presença, Kalli? Eu arregalei os olhos e comecei a respirar pela boca um pouco ofegante, ele fala meu nome de uma maneira diferente, eu tentava encontrar palavras para respondê-lo, mas nessa situação vendo ele de costas para mim era esquisito.
– Aa.. não, eu apenas.. é.. Eu falava gaguejando não conseguindo encontrar palavras para responder a pergunta de Davy. Não sentindo mais a aproximação entre mim e o maior, ele saiu andando com passos longos sem dizer nada, logo virou a esquina que dava direto ao caminho da escola e simplesmente sumiu. Eu continuei o meu caminho pensando naquela situação vergonhosa que teria passado.Quando cheguei na escola estava caminhando pelo pátio para entrar pra dentro do colégio, com passos esnobes eu ouvia vários sussurros sobre mim como "o cabelo dela cresceu tanto" "ela não está mais com o Leon né?" "Ela ta namorando aquele repetente do segundo ano". Não podia mentir que estava desconfortável com aquelas fofocas sobre mim. várias pessoas vinham me cumprimentar ou falavam "Oi Kalli" de longe, eu retribuía os "olás" e cumprimentos com um sorriso simpático no rosto.
Quando cheguei na porta de entrada da escola me deparei com Nick Donssom em minha frente. O cabelo dela estava com uns 3 tons mais claros do que antes, por conta das férias que ela passou na praia com sua família.
Eu e Nick somos amigas desde o ensino fundamental, nossa amizade nunca foi uma das melhores mas eu a amo e já tivemos vários momentos importantes juntas. Nick passou com sua postura esnobe e seu olhar mortal para mim sem dizer se quer uma palavra, eu a olhei confusa enquanto ela andava de costas para mim indo em direção a um grupo de garotas, eu sinceramente não entendi essa atitude dela. Percebi os olhares dos alunos para nós vendo a situação como se fossem uma plateia. Eu olhei para eles de forma rude, aquelas pessoas continuaram a conversar entre si um pouco desconfortáveis com o meu olhar, e o barulho de pessoas falando logo voltou.Ja dentro da escola eu estava conversando com um grupo de pessoas que vinham me perguntar se os rumores sobre mim eram verdade. Eu meio confusa perguntei — Quais são as fofocas que vocês estão inventando sobre mim dessa vez? Todos ficaram desconfortáveis com o meu tom de fala e ficaram se olhando um para o outro, alguns segundos depois uma garota de cabelos ruivos falou: — Que você está namorando com o repetente do segundo ano. Eu olhei diretamente para ela. – Você está furando o olho da Nick? Outra pessoa da roda disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓅ℴ𝒸𝒶𝓁𝒾𝓅𝓈ℯ ♰ 𝓐𝓷𝓬𝓮𝓼𝓽𝓻𝓪𝓵
SpiritualUma cidade do interior chamada Blackwood convive com humanos e vampiros em segredo. Um certo dia um homem misterioso fez experimentos com o mundo espiritual que acabou abrindo um portal para o mundo humano. Com a abertura do portal, humanos e vampir...