𝓔́ 06:30 de uma terça-feira e Kalli está na sala de sua casa assistindo a um noticiário enquanto sua família prepara o café da manhã. — Uma jovem garota foi encontrada felizmente com vida em uma floresta ao lado da divisa de Blackwood. A mesma estava ensanguentada com mordidas em seu pescoço.. hospitalizada a jovem afirma que foi atacada por animais. É isso que dizia a repórter enquanto aparecia imagens da suposta garota que foi atacada. Vibrada em seus pensamentos.. Kalli se lembra da noite passada, onde ela sentiu muito mais muito medo. Fragmentos de lembranças daquela noite passam em sua cabeça lentamente, sonhando acordada a mesma entra em transe.
Assustada arregalou seus olhos enquanto via aquele rapaz que não o era estranho diante de si.. Ele tapa a boca de Kalli fazendo com que ela respirasse ofegante pelo nariz. O jeito sexy do rapaz fazendo uma encenação de "silêncio" com seu dedo indicador e seus lábios pálidos como de um cadáver fez com que a garota sentisse batimentos fortes como se seu coração estivesse dançando uma valsa descompassada, Kalli não entendia o porquê daquela adrenalina que estava sentindo-se. — Você jamais me esquecerá, logo se lembrará. Disse o rapaz pálido, encarando Kalli com intensidade. Ele desapareceu em meio a uma névoa que envolveu o quarto de Kalli... ela refletia sobre suas palavras, tentando compreender tudo aquilo e questionando se estava apenas sonhando.
Absorta em seus pensamentos, Kalli caminha pelo pátio da escola, segurando firmemente a alça de sua bolsa com a mão direita. Desapercebida, suas duas amigas animadas bloqueiam o caminho de Kalli, fazendo uma enxurrada de perguntas sobre os boatos. Biah e Merli, suas companheiras desde o ensino fundamental, junto com Nick. Kalli tenta acompanhar as perguntas rápidas de Biah e Merli, enquanto sorri e acena para outros colegas que passam pelo pátio. Ela se sente grata por ter amigas tão animadas ao seu lado, mesmo com os boatos que circulam pela escola. Juntas, elas seguem em direção à sala de aula, prontas para enfrentar mais um dia de olhares e sussurros pelos corredores. Na sala de aula, enquanto aguardam a chegada do professor, Kalli, Biah e Merli notam os olhares cabisbaixo de Nick em sua direção. Kalli lança um olhar compassivo para Nick, demonstrando o desejo de reconectar-se com sua antiga amiga e estar ao seu lado novamente. Enquanto a aula prossegue, Kalli sente uma presença misteriosa atrás dela e se vira para encontrar Davy, o rapaz misterioso que se sentou atrás de Kalli novamente. Um olhar curioso é trocado entre eles, criando uma conexão silenciosa que desperta a curiosidade de Kalli.
Durante a aula de líder de torcida, Kalli exibia um rabo de cavalo alto, usando seu uniforme com uma saia e um cropped vermelho. Enquanto se alongava, chamava a atenção dos rapazes, que lançavam olhares admirados em sua direção. A atenção de Kalli é capturada por Nick, que sai de um carro de última geração com um namorado ao volante. Rapidamente, ela percebe que o homem é o mesmo que estava em seu quarto na noite passada. Sentindo-se completamente confusa, Kalli se vê envolta em um turbilhão de emoções. Enquanto Nick se despede do seu misterioso namorado, ele acena para Kalli com olhares intensos, deixando-a ainda mais intrigada.
Kalli, tentando se concentrar apesar das preocupações em sua mente, acaba cometendo alguns erros nos passos. Nick, de maneira ríspida e desafiadora, diz: "Kalli, talvez seja melhor você ficar atrás e seguir os passos das outras. Você está tendo dificuldades." Kalli, optando por não se irritar com Nick, disfarça sua frustração e se posiciona atrás das outras garotas, soltando um suspiro de desapontamento. Kalli, sentindo-se incomodada com as palavras de Nick, decide abordar o assunto passado discretamente durante uma pausa. — Nick, eu entendo que você pode estar frustada com os boatos, mas acredito que poderíamos encontrar uma forma mais construtiva de lidar com isso. Disse Kalli, de modo compreensivo. Algumas garotas do grupinho de Nick se prendem em volta da loira, atrapalhando tudo mais uma vez. — Desculpe se fui rude, Kalli. É que estou sob pressão para que tudo saia perfeito. Mas você precisa se esforçar mais, pois isso afeta o grupo. Nick encenou, mudando totalmente de assunto por suas amigas estarem a sua volta. — Pois bem Kalli, talvez você devesse ficar no banco ao invés de ensaiar conosco.. você está sendo um peso para todas nós. Disse uma das seguidoras de Nick com um tom desafiador e expressões totalmente exageradas.. Após a fala dela, todas as outras riram. — Pois eu acho o contrário.. você que deveria voltar para o banco. Claro que você sabe que sou muito melhor que você não é? não, melhor que todas vocês, apenas porque estou em um dia difícil vocês já tentam me derrubar, querida? Com uma postura ambiciosa, Kalli respondeu aquela garota de forma rude, a mesma com raiva fervendo em si não conseguia soltar palavras.. Kalli apenas riu e saiu andando as deixando lá, como tolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓅ℴ𝒸𝒶𝓁𝒾𝓅𝓈ℯ ♰ 𝓐𝓷𝓬𝓮𝓼𝓽𝓻𝓪𝓵
SpiritualUma cidade do interior chamada Blackwood convive com humanos e vampiros em segredo. Um certo dia um homem misterioso fez experimentos com o mundo espiritual que acabou abrindo um portal para o mundo humano. Com a abertura do portal, humanos e vampir...