Isso é uma, vitória!?

26 3 3
                                    

O sol brilhava fortemente sobre as armaduras de ambos, A cada passo dado pelo general Negro mais alto ficava o canto das cigarras que comemoravam o seu réquiem final após ter sobrepujado a velha kitsune que estava de joelhos com sua cabeça baixa perante a presença do Poderoso Shogun.
Assim que o que o Samurai se aproximou ele olhou para o a raposa, com certo tom de arrogância ele riu da situação afinal o invencível Ace Ukiyo o homen de dois mil anos o invicto Geats havia sido derrotado, pelo Ingênuo e patetico Tyccon com histórico de derrotas cada vez mais humilhantes.
Keiwa naquele momento se sentia insamenta feliz naquele momento tanto que ele se agachou e começou a provocar a kitsune:

- O mundo da voltas não é, Senhor raposo?- enquanto fazia o gesto de raposa, o maldito gesto que geats vivia fazendo.

Pela danos sofridos a armadura Mark-9 de Ace se disspou e pela primeira vez o invicto estava completamente ferido com diversos hematomas no rosto e cortes pelo corpo, Ace com dificuldade olhou para o rosto do seu companheiro do Dgp abriu um leve sorriso para seu ex-companheiro do Dgp e apenas perguntou para ele:

-Satisfeito?- num tom calmo e com toque de deboche.

Tyccon em reposta sacou sua katana de sua bainha, enquanto ela a puxava ele conseguia ver seu olhar na lâmina da espada e  era como  se ela refletisse o que ele estava sentindo no momento o  sentimento que ia contra os ideais do antigo Keiwa, o mais sincero ódio.
Foi essa emoção junto da fivela que guiou Keiwa para este momento, o momento que ele finalmente criaria o seu mundo e destruiria o antigo mundo do Michiniga.
Keiwa erqueu sua Lâmina e fez um círculo completo formando uma lua, vermelho e põe sua espada sobre seus ombros e e onda de escuridão cobre todo o seu corpo e olha pro seu amigo não rival... não Inimigo e e o faz uma pergunta que todos faziam para ele:

- Últimas palavras, Ace Ukiyo?- a escuridão continua-va a subir n fivela.

- Irmãzinha... Tsumuri eu te vejo na próxima vida.- e pela última vez ele fez seu gesto de raposa.

A Ex-guia de Dgp partia em disparada  Gritando o nome da raposa branca:

-Ace!!!- antes que ela gritasse de novo a fivela bujjin Sword ela se abriu havia se enchido de energia.

Fazendo a fivela se contrair monstrado o id de Tyccon mas com olhos vermelhos, simbolizando que hora do ataque final. Keiwa arremessou sua lâmina  perfurando o peito de Ace o fazendo o agonizar de dor, tyccon saltou e colocou toda sua força se concentrase em sua perna esquerda para dar o Rider kick mais poderoso de sua vida:

- Morra Geats! Para que eu posso criar o meu mundo Ideal!!!- e o chute acertou em cheio Ace fazendo que a espada atravessasse por completo o peito da raposa, o fazendo cair e que uma poça de sangue ficasse em seu redor.

Naquele momento uma forte chuva cobriu o local,Tsumuri caiu em prantos pela morte de seu meio-irmão e Tyccon apenas pegou a sua katana e a limpou com seu braço esquerdo fazendo com que sangue escorresse sobre sua armadura, mas a chuva que caia de maneira constando limpava.

Ele observou o desespero de Tsumuiri, de maneira calma ele ordenou:

-  Venha!.-  logo se aproximou e segurou o braço da Ex-guia com toda força.

- Me solta!!! Seu... monstro!- As lágrimas dela se misturam com a da chuva enquanto ela tentava se soltar.

Sem paciência Keiwa coloco sua  mão esquerda na garganta de Tsumuiri e  levantou pelo pescoço:

- Porque, você ainda chora? Sendo que você mesma disse " Mesma que alguns de vocês morram todos poderam ser revividos se no caso, alguém deseje esse tipo de mundo."  Não tinha dito isso? Ou você esqueceu? Agora que ficou amiguinha dele!- as sombras se cocentramram o tornado mais intimadante.

As palavras de Keiwa ecoaram fortemente na cabeça da Ex-guia fazendo ela para de tentar escapar do que adinataria.

Ela apenas abaixou a cabeça e aceitau a realidade:

- Me leva...- falava desesparasosa.

Keiwa Desativou a fivela com sorriso, e segurou as mãos da futura Deusa e  dos desejos.
Então a uma Névoa sombria cobriu ambos os teleportando direto para o base  de  Tgp diretamente pra sala da da deusa.

No local estava Estavam Seus braços direito e esquerdo Kekera e Beroba ambos os dois incrívelmente supresos Com vitória de seu Líder:

-Olha Só não e que venceu, Ou foi Sorte Guaxinim?-Dizia Beroba enquanto Pegava um jujuba do seu ponte que está acomplado ao seu cinto.

- Não vê, ele usou tudo que tinha pra Derrotar aquele Raposa Xexelanta, aliás você gostou do presentinho que envie?- Falava enquanto Verifica-va se  Keiwa estava com algum ferimento.

- Ah Aquilo! a...  Fivela Shinobi Roxa! Nem precisei, afinal pra que ia gastar aquilo com Lixo!- ao dizer isso todos em sincronia começaram a rir.

Tyccon pegou o seu pedido e esfregou na cara de Tsumuiri para que mesma podesse ver com todos os detalhes:

- Vamos! realize logo o meu pedido.- Dizia com tom forte de arrogância e com um olhar soberbo.

Ah garota apenas seguiu com o pedido,uma forte rajada de energia se espalhou e começou a mudar mundo por completo e keiwa saiu em disparada para o lado de fora e viu que vou o mundo voltando ao que era.
Ele rapidamente sacou o celular e começou a ligar para sua irmã, o telefone tocou e tocou até que:

- Keiwa! E a como foi a entrevista lá passo no emprego.

Depois de um longo tempo ele havia finalmente recuperado algo que ele havia achado ter perdido a capacidade de sentir emoções mas a lágrimas em seu rosto dizia o oposto disso:

-  Irmã eu...- dizia tentando esconder fato que estava chorando.

-Fica tranquilo, tudo bem não ter passado se quiser você pode me contar como ela foi? Afinal já tá dando a hora do almoço!

- Claro te encontro lá- ele limpava suas lágrimas rapidamente

-Irmão mais uma coisa, mesma que as coisas fiquem difíceis não desista de seus sonhos, pois uma hora você vai alcaçalos mesmo tendo que atravessar o inferno.

Keiwa ficou sem palavras com aquilo pois era isso que ele tinha feito mas o que importava era que tinha voltado:

-Irma estou indo por restaurante!

- Até Keiwa te vejo lá.

Keiwa finalizou a ligação e e começou  a andar até saída onde enfim o seu mundo havia ser tornado realidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ideais De Herói,Com Camadas de Vilão... (One-Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora