04 " Ela quer ser do chefe. "

6 2 3
                                    

★ —  Taehy.

Hoje faz exatos trinta dias que estou em solo sul coreano. Durante todos esses dias me coloquei a par dos negócios da família Kim e para isso Yoongi foi fundamental, já que em diversas negociações me apresentou como o herdeiro Kim, deixando claro a todos minha posição nesta família.

Desde então tenho recebido todos os paparicos já esperados, convites para jantares e até mesmo propostas de casamento, já que eu sou um alfa dominante ou lúpus, atraiu bastante atenção e meus genes são desejados pelas famílias. Nós — tanto eu quanto os ômegas — somos tratados como cães de raça que precisam procriar e tudo isso me irrita, porém ainda preciso do apoio e influência desses filhos da puta, Yoongi hyung tem realmente me ajudado muito, me faz manter a calma.

Agora estamos na minha casa, o hyung trouxe seu marido para jantarmos antes dele ir para o plantão. Hoseok hyung é médico - e nós para a Lótus - um streep club - que faz parte dos negócios da família Kim.

Nossas conversas sempre são leves e fluem muito bem, às vezes me pergunto como seria se eu estivesse aqui durante todo esse tempo, ter visto o casamento do meu hyung, participar de reuniões em família e coisas do gênero.

— E foi isso. - Yoongi hyung terminou sua fala e eu nem sei sobre o que ele dizia.

— E você Taehyung? - Começou o outro alfa. — Também pretende se casar algum dia? Pelo o que sei sobre os lúpus é que são conhecidos como lobos solitários, não é?

— É só que nosso lado lupino é exigente demais, então é raro querer marcar alguém. - Dou de ombros. — Mas também não é como se eu quisesse isso, sabe? Pelo menos não antes dos trinta e cinco. - ri.

— Trinta e cinco? - Yoongi disse indignado. — Eu quero sobrinhos Taehyung! Quero lobinhos correndo pela casa me chamando de titio! Quero que eles sejam amigos dos meus filhotes!

— Calma, meu amor. - Pediu seu marido rindo da cena. — Tenho certeza que nossos filhotes vão ter amigos!

— Mas olha só pra isso, Hobi!! Olha aqui, Taehyung, eu pretendo ter meus bebês em um ou dois anos e você tem tempo suficiente para arranjar os seus!

Comecei a rir de sua fala. Realmente ele não tem jeito.

— Só espero ser o padrinho. - Foi a minha resposta.

— Mas é claro que vai! Agora vamos adiantar porque o Seok tem trabalho e nós também!

Depois de deixarmos Hoseok no hospital e também depois de ver uma despedida completamente melosa e cheia de "te amo" fomos para a Lótus.

O streep club é bastante requisitado por alfas já casados e com dinheiro para gastar, também é comum ver pessoas de cargos importantes por aqui. Todos vem pela descrição e seletividade de nossos serviços.

A fachada não era nada fora do comum, claro, além do segurança de dois metros parado. Quando as portas foram abertas seguimos por um corredor decorado de maneira neutra, mas muito charmoso, então chegamos ao grande salão onde o show acontecia. Lembro que quando fiz dezessete anos meu pai me trouxe aqui e me mandou escolher uma ômega para que fizesse um show especial e exclusivo para mim como presente de aniversário. Suspirei com a lembrança. A dançarina tinha um belo par de seios, artificiais, mas tão bonitos. Como ainda estava cedo não havia movimento além dos dançarinos que pareciam se preparar para seu serviço mais tarde. O bar estava sendo limpo e organizado por um beta que não conhecia, mas pareceu muito animado em nos ver.

 𝗛eart of glass. "Taekook"Onde histórias criam vida. Descubra agora