10°

96 3 3
                                    

SN on:

Estava lá no quarto ainda e ouço alguém na porta,limpo umas lágrimas q ainda caiam e falo q podia entrar,era o Alan.

Alan:oi.. você está bem??
SN:um pouco  melhor.../ele sabia q eu não está bem,e sabia q podia ter feito algo de ruim pra mim mesma../
Alan senta no meu lado da cama,e pega no meu queixo fazendo eu olhar pra ele.
Alan:ei pfvr me fala q vc não se machucou novamente...🥺
SN:Alan....eu...me desculpa/e comecei a chorar de novo no colo dele, chorei tanto q acabei dormindo em seu colo e ele acabou dormindo também.

Como agente estava 👇

De tarde,por volta das 16:00:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De tarde,por volta das 16:00:

H:Kamila vai lá chamar a SN,e acho q Alan tbm está lá,já chama os dois.
Ka:ta bom hitaru,já volto.

No quarto:
Kamila entra,e se depara com a cena de eu deitada no colo de Alan dormindo ele tbm estava dormindo,e eu estava com os olho um pouco inchado de tanto chorar.
Kamila chamou Alan e pediu pra ele me acordar e daí pra agente descer q hitalo tava nos chamando.

Alan on:
Acordei com Kamila me chamando,falando para mim acordar SN,e descermos lá pra baixo q hitalo tava nos chamando,Kamila saiu do quarto.

Alan:ei princesa acorda, hitalo tá nos chamando para descermos.
SN:hmm...oi/disse ela me dando um sorriso q sou apaixonado a anos.
Alan:bora levantar nenê
SN: nenê??
Alan:ss vc sempre foi meu nenê kkk
SN:hmm,mesmo depois do término??
Alan:mesmo depois do término/digo dando um selinho nela.
SN:pode ir descendo vou ir tomar um banho rapidinho.
Alan:okay,mais não demora tá.
SN:pode deixar.

Sai do quarto deixando ela lá tomando banho.

H:uai cadê a SN?
Alan:foi tomar um banho,logo ela desce.
H:tendi

Fiquei sentado lá no sofá,logo vejo SN descendo com o cabelo molhado,com a escola na mão vindo em minha direção, e eu já sabia oq ela queria.

SN: vida penteia pra mim??
Alan:claro senta aqui no meu colo princesa./pego a escova e começo a pentear o cabelo dela.

H:oq é isso em minha gente?/disse nos gravando kk
Alan:nada demais só estou ajudando ela kkk
SN: é hitalo nada demais.
H:Hiago sabe disso minha filha?
SN:....ah eu e Hiago não estamos mais juntos hitalo,somos só amigos
H:ah me desculpa
SN:dboa

SN on;

H:meu amor,por que está com esse moletom q inclusive é do Alan nesse calor??
SN: ér...eu tô com frio../não gosto de mentir mais não posso falar q me cortei pro hitalo.
H:vc tá com frio?!!
SN: ér kkk
Alan:vc fica tão linda no meu moletom kkk
SN:obg kkk agora é meu kk
H:haha perdeu Alan kkk

-------------------continua--------------------------

Oioi amores, desculpa a demora,está sem ideia kkk ainda estou,se quiserem mandar sugestões falar oq estão achando da história.
Bj ❤️😘

turma do hitalo santos Onde histórias criam vida. Descubra agora