116 4 2
                                    

SN on:

Acordei com o rosto inchado pois chorei a noite...
Bom vou no banheiro faço minha higiene pessoal e desço la com o pessoal.

SN:bom dia galerinha linda!
TDS:bom dia
Alan:bom dia SN,tudo bem?
SN:tudo sim...😊 / Eu não estava bem e ele sabe disso ele me conhece muito bem,por isso perguntou,mal ele sabe o motivo../
Alan:quer conversar??/Alan perguntou sussurrando para ninguém ouvir
SN:eu estou bem relaxa
Alan:okay qualquer coisa estou aqui/ele fala e me abraça e cara que saudade desse abraço.

SN:hitalo eu vou lá encima fazer uma ligação e já volta tá.
H:ta bom,vai falar com o Hiago é??
SN:sim mais não sei se vai ser algo bom..
H: okay vai lar depois vamos conversar sobre isso ta.
SN:ta...

No quarto.

Ligação on:

Hi:oi SN...como vai?
SN: mais o menos... preciso te fazer uma pergunta.
Hi:pode fazer.
SN: vc realmente me ama, realmente quer algo sério??
Hi:olha SN,eu realmente te amo,mais acho q não é algo a mais,acho melhor sermos só amigos,e cara seja feliz com Alan sei o quanto ele te faz bem,relaxa não tô bravo,quero ser apenas seu amigo tá?
SN:ta bom, amigos kkkk, fiquei preocupada com vc..
Hi:a que isso,eu não consigo ficar longe de vc por muito tempo kkk
SN:kkkk digo o mesmo pra vc,eu tenho que ir, e obg por tudo viu,bj se cuida
Hi: tchau se cuida.

Ligação off.

SN:nossa isso foi mais fácil do que pensei kkk.

Bom fui lá com o pessoal.sentei na beira da piscina e adivinha quem sentou do meu lado, isso mesmo o Alan kk.

Alan:ta melhor?
SN:uai mais eu tava bem/falei mentindo
Alan: não tava não,mais tudo bem não precisa falar
SN:..../na real isso tudo que tava acontecendo sobre o Hiago e o Alan e outras coisas estavam e estão ainda me fazendo mal,ta acontecendo algumas coisas que não contei a ninguém ainda..
Alan apenas ficou quieto e me abraçou de lado, e eu? deitei no ombro dele e comecei a chorar...e ele fazendo carinho no meu cabelo.

Ka:oq é isso em?? 😐
Alan:nada uai kkk
SN:a Oi Ka,tudo bem?
Ka:tudo mais eu acho q vc não né?
SN: eu tô bem..../levantei e fui pro quarto,deitei na cama e comecei a chorar....

-------------------CONTINUA----------------------

Oi, preciso de ajuda não tô tendo muita ideia do que fazer kkk por favor dão ideias sla estarei aceitando e fazendo.
Obg por ler ❤️

turma do hitalo santos Onde histórias criam vida. Descubra agora