Ficamos só nos beijos mesmos kkk possou um mês eu e Hiago continuamos nos falando por mensagem ou chamada de vídeo etc.
Andyn:maninha cadê tu?!
SN:tô aqui,que foi?
A:vc lembra do alahn?
SN:sim...oq tem ele?
A: talvez só talvez eu tenha chamado ele pra vim pra e o hitalo deixou kkk
SN: vc fez O QUE?! (Pra quem não tá entendendo,alahn é meu ex kkk)
A:me desculpa..
SN:taQuebra de tempo
SN on:Alahn chegou comprimento todos e inclusive eu kkk
Foi dboa até,conversamos um pouco e tals,depois foi pro quarto ligar pro Hiago.Chamada on:
SN: Oi meu anjo,tudo bem??
Hi:oi SN....
SN:que foi??!
Hi; não sei me diz vc.
SN:Hiago oq houve, não estou entendendo?
Hi: vai lá e pede pro seu ex namoradinho vai.
SN:para vc tá com CIÚMES do meu EX?!
HI:Sim algum problema??!
SN:Hiago entenda uma coisa,ele é meu ex e mesmo q não fosse eu não teria nada com ele pois eu estou com vc e não estou solteira.
Hi:hm...
SN:aí quer saber,já q vc vai ficar me tratando assim tchau,se cuida..
Hi:tchau...Chamada off
SN:eu não acredito q ele ficou com ciúmes...-eu tava mal real por conta dessa discussão,deitei na cama,estava quase chorando eu amo o Hiago mais parece q ele não estende..
Ka:SN,hitalo tá te chamando,ei tá tudo bem? - pergunta vendo eu deitada na cama encolhida quase praticamente chorando.
SN:ta sim eu já vou ir
Ka:okay...depois vc vai me falar oq houve, bora lá.
SN:ta kk
H:SN vc pode me ajudar com a comida?
SN: claro...Depois....
No quarto:Ka: SN agora vc me fala oq houve.
SN:eu e Hiago discutimos...
Ka:por que?!
SN: ele ficou com ciúmes do ALAHN se tem noção ele ficou com ciúmes do meu ex, até parece q ele não confia em mim....
Ka:nossa situação complicada...Continuei conversando com a Kamila logo foi escovar os dentes etc e fui dormir.
BOBOU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
turma do hitalo santos
Hayran KurguSN é uma garota q faz parte da turma do hitalo... Vamos descobrir oq vai acontecer?