Legendas:
~=Xiaoshi
-=Lu guang
--=Outros personagensJa podem ficar com a história!
_____________________Lu guang estava sentado no sofá, enquanto Cheng Xiaoshi estava dentro de uma foto, como sempre. Lu guang, como de costume, estava dando ordens e prevendo o que iria acontecer na foto para Xiaoshi, enquanto Xiaoshi apenas seguia os comandos de Lu guang.
De repente, Xiaoshi é "expulso" da foto, voltando ao presente. Ele acabou caindo de joelhos no chão, enquanto processava o que acabara de acontecer. Lu guang olha pra ele, confuso.
-Cheng Xiaoshi? O que aconteceu?
Diz Lu guang, enquanto oferecia a mão para Xiaoshi para ajuda-lo a se levantar.~Eu não sei... De repente fui... Expulso da foto.
Xiaoshi diz, enquanto pegava a mão de Lu guang e levantava. Os dois se sentam no sofá, ainda confusos sobre o que aconteceu.
-Xiaoshi, temos mais fotos. Quer tentar novamente?
~Sim, por favor. Não quero ficar sem fazer esta missão só por que fui expulso da foto.
-Tudo bem.
Lu guang pega outra foto do envelope onde estavam as tais fotos e estende a mão pro Xiaoshi, que logo da um tapinha na mão de Lu guang, fazendo-o sumir e entrar na foto.
-Beleza, tenta novamente, Xiaoshi.
~Pode deixar, Lu guang!
Diz Xiaoshi, com determinação de que iria conseguir terminar com essa missão. Lu guang da um sorriso pequeno, gostando da tal determinação de Xiaoshi. Logo, Lu guang volta a ser sério e começa a dar comandos pro Xiaoshi, que obedece todos corretamente.
°•☆Pulo de tempo: alguns minutos depois☆•°
Alguns minutos depois, Xiaoshi encontra uma garota de cabelos rosas, amarrados em dois rabos de cavalo. Ela era o "alvo" do cliente deles. Lu guang logo dá uma ordem ao Xiaoshi
-Segure-a pelo casaco, não a deixe ir.
Xiaoshi faz exatamente o que Lu guang diz. Ele segura a tal garota pelo casaco, mas a garota segura a mão dele e olha pra ele.
-Não me atrapalhe, sim?
Diz a garota, antes de Xiaoshi ser expulso da foto novamente. Desta vez, caindo no sofá, próximo de Lu guang, que leva um susto mas logo se acalma.
-De novo isso?
~Eu não entendo... Porque que quando eu seguro aquela garota ela segura minha mão e logo eu sou expulso da foto?
Diz Xiaoshi, enquanto se virava pro Lu guang. Até perceber que estava perto demais dele e corar levemente. Xiaoshi se afasta um pouco de Lu guang, ainda olhando pra ele, esperando uma resposta para a sua pergunta.
-Não sei, não consigo prever isso. Tem mais duas fotos, gostaria de tentar?
~Lu guang... Não podemos deixar pra depois? Quero descobrir o porque que eu fico saindo das fotos sempre que aquela garota segura minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💓°•☆Uma amizade colorida ou um casal?☆•°💓
FanfictionEsta história contém o shipp Lu guang x Xiaoshi. O nome do anime é Link Click (Recomendo muito, afinal é bem bom). Por favor, lembre-se de que este shipp é aceito por mim, mas pode não ser aceito por você. Obrigada pela atenção!