Eu juro q vou começar a só numerar esses capítulos man... EU NN SEI OQ EU BOTO NO NOME DO CAPÍTULO VIADO!!😭😭😭
Apartir do próximo capítulo vai ser só números... ENTENDERAM!?
⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆
Inspirado em um episódio de Link Click!(Lembro de nada mas fds)
❃.✮:▹ ◃:✮.❃
°•☆Timeskip:Alguns dias depois☆•°
(Ai q sdds desses meus timeskips😩🎀)
Alguns dias depois, Cheng Xiaoshi estava em seu quarto, mexendo no computador com seu headset, enquanto Lu guang conversava no andar de baixo com Qiao Ling sobre uma missão que iam receber.
Até ai tudo normal, nada demais acontecendo. Até que Cheng Xiaoshi vê uma notícia na internet e fica olhando para a tela do computador, processando a notícia. Era o seguinte:
"Terremoto em algumas cidades da China causa destruição de casas, famílias, pertences e etc.
Ao todo foram 172 pessoas encontradas entre os escombros, a maioria estava viva, mas algumas não aguentaram e acabaram falecendo.
Famílias contam sobre suas perdas de parentes queridos, veja a seguir:"
Cheng Xiaoshi fica um pouco inquieto com aquilo, se lembrando do terremoto em que perdeu seus pais, ficando meio preocupado.
(não lembro se foi os pais ou só a mãe dele... Nn me julguem! Minha memória é de peixin de aquário!!)
Cheng Xiaoshi desliga o computador e tira o fone, colocando-o no pescoço. Ele se levanta e saí do quarto, descendo as escadas e encontrando Lu guang e Qiao Ling.
~"Hey, vocês viram o que aconteceu em algumas cidades daqui?..."
Os outros dois olham pro Cheng Xiaoshi. Obviamente já estavam sabendo, mas eles perceberam que o moreno estava um pouco inquieto.
Lu guang e Qiao Ling se olharam e depois olharam pro Cheng Xiaoshi de novo.
-"Sim, a gente ficou sabendo. Por quê?"
(Mano... TRÊS ANOS PROCURANDO PRA SABER QUAL PQ EU TINHA Q USAR!! Vai Nikky, vai ter idéia de escrever fanfic sem abreviação, VAI! AGR SE FODE SEU JUMENTO)
~"Ahn... Por nada, não."
-"Cheng Xiaoshi, você está bem?"
~"Estou, sim. Está me perguntando isso por quê?"
^"É porquê a gente sabe que você não gosta muito de terremotos..."
~"Ah... Era isso... Mas eu estou bem, não se preocupem comigo."
-"Tem certeza?"
~"Tenho."
-"Hm, então está bem. A gente tem missão, quer fazer agora?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
💓°•☆Uma amizade colorida ou um casal?☆•°💓
FanficEsta história contém o shipp Lu guang x Xiaoshi. O nome do anime é Link Click (Recomendo muito, afinal é bem bom). Por favor, lembre-se de que este shipp é aceito por mim, mas pode não ser aceito por você. Obrigada pela atenção!