°•☆Para que tanta vergonha?☆•°

391 37 127
                                    

(Xiaoshi on)

Assim que notei o Lu guang dormindo abraçado comigo eu imediatamente fiquei vermelho. Tão vermelho que se um tomate me ver ele teria inveja de mim. Eu estava tão próximo de Lu guang... E o perfume dele... Não, espera... NO QUE EU ESTOU PENSANDO!? Lu guang é meu melhor amigo... SÓ!

Cara... Eu acho que aquela cena do garçom dizendo que eu e Lu guang somos um casal me deixou um pouco louco...

(Xiaoshi off)

Xiaoshi, então, se levanta cuidadosamente para não acordar o Lu guang. Mas, quando ele ia se levantar da cama, sente um puxão na blusa dele. Assustado, ele olhou pra ver quem poderia ser o dono da ação, e, para sua surpresa, foi o Lu guang que fez tal coisa. Xiaoshi ficou mais vermelho ainda, tipo vermelho bordô... Esquece, é mais claro que isso. Mas enfim...

Xiaoshi não teve outra escolha, a não ser ficar deitado com Lu guang o abraçando...

(Xiaoshi on)

Desde quando Lu guang é assim? Bem... Isto não importa, não é? NÃO É? Que bom que não importa:)

Mesmo Lu guang abraçado comigo, eu queria me levantar, mas todas as vezes que tentei fui imediatamente puxado, ou quando me movia um único centímetro o Lu guang me abraçava mais forte, tipo abraço de urso, sabe? Foi estranho...

Depois de várias tentativas falhas, eu finalmente consegui sair de lá, abrindo a porta silenciosamente e descendo as escadas. Eu fui ao banheiro e me olhei no espelho.

~Droga... Eu estou mais vermelho que um tomate!!

Do que eu estava reclamando? Eu dormi abraçado com o Lu guang... COM O LU GUANG!

(Xiaoshi off)

Mesmo estando corado feito um tomate, só que mais escuro e mais forte, Xiaoshi conseguiu se acalmar.

°•☆Pulo de tempo: umas 4 horas depois☆•°

4 horas depois, Xiaoshi ouviu passos da escada e, quando viu que era Lu guang, sorriu

~O belo adormecido acordou, foi?

-Não, estou dormindo ainda. O que você esta vendo é só uma assombração que veio aqui pra te matar

~Nossa... Seu grosso

(Lu guang on)

Eu não imaginava que Xiaoshi acordasse antes de mim. Na minha cabeça, eu acordaria primeiro e logo poderia sair de lá, assim não iria passar vergonha... Ah, cara! Xiaoshi deve estar bravo comigo por causa disso...

(Lu guang off e Xiaoshi on)

Eu queria ter beijando o Lu guang... NA BOCHECHA! É NA BOCHECHA, OK!?

(Xiaoshi off)

-Xiaoshi, você esta bravo comigo?

~Porque eu estaria?

-Bem... Você sabe... Acordar comigo te abraçando não deve ter sido muito agradável...

~Ah, não! Não. Não estou bravo com você. Eu achei bem agradável e até queria--

💓°•☆Uma amizade colorida ou um casal?☆•°💓Onde histórias criam vida. Descubra agora