°•☆Doido!☆•°

355 22 69
                                    

°•Está história será inteiramente contada por Lu guang!☆•°

______________________

Eu sorri e ri ao ser chamado de Idiota pelo Xiaoshi, devo dizer... Ter conhecido ele não foi tão ruim... Mas aquele dia foi estranho... E muito!

Bom, não importa agora. Eu apenas olho pro Xiaoshi e ofereço minha mão a ele, querendo ajuda-lo. Até eu me surpreender com suas palavras...

~Você vai me puxar e me segurar pela cintura, não é?

Eu fiquei muito surpreso... Como ele leu minha mente!?

Xiaoshi se levanta sozinho, e eu fico apenas observando ele. Eu dou uns tapinhas gentis no topo da cabeça dele. Ele apenas deixou e até se inclinou um pouco, parecendo gostar disso... Ah meu Deus... Ele consegue parecer uma criança fofa!

Meus tapinhas foram interrompidos pelo meu celular tocando. Eu e Xiaoshi se entre olhamos e eu decido pegar meu celular. Era a Qiao Ling. Eu decido atender, enquanto Xiaoshi vinha até mim e me abraçava, aparentemente carente. Com uma mão eu dava tapinhas na cabeça dele e com a outra eu segurava o celular no meu ouvido.

-Alô?

--Ainda está ocupado com o Xiaoshi, ou eu ja posso voltar?

-Ainda estou ocupado com ele. E você atrapalhou!

--Ta... Desculpa, irei desligar sendo assim.

Ela logo desligou. Eu coloco meu celular onde ele estava e volto a dar atenção ao Xiaoshi, que agora parecia uma criança querendo carinho.

-Você está carente?

~Mais ou menos...

-Entendo...

Eu tinha falado logo antes de segurar Xiaoshi pela cintura enquanto ele ainda me abraçava. Eu dou um beijo na testa dele e ele olha pra mim, com aquele olhar fofinho...

-O que foi?

~Nada

-Aham, sei~

~Que bom que sabe

-Podia ser um pouco mais respeitoso, não?

Ele ficou quieto por alguns segundos... Queria abafar qualquer frase dele com um bei-... Espera... NO QUE EU ESTOU PENSANDO!?

~Nah

-Ta bom..

Eu apenas sorrio e ameaço dar um beijo nele, antes de ter meu rosto empurrado pra trás pela mão dele.

~Nem pense!

-Ah...

Eu falei ironicamente, antes de rir com isso. Eu percebi o Xiaoshi distraído, aparentemente pensando. Eu decido aproveitar minha chance e... Eu o beijei... Na real, foi só um selinho, até por que é somente o começo, não?~

💓°•☆Uma amizade colorida ou um casal?☆•°💓Onde histórias criam vida. Descubra agora