━━━━ 𝗹𝘂𝗴𝗮𝗿 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼
𝘁𝗿ê𝘀 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗮𝘁𝗿á𝘀.Os passos de vários soldados da marinha eram escutados atrás da garota que corria desesperadamente, em busca de fugir dali o mais rápido possível. Seu pequeno corpo, estava com um vestido em trapos, todo sujo assim como os seus cabelos loiros encardidos. Seus pés descalços eram machucados pelas pedrinhas do chão em que pisava. Nada importava. Muito menos a dor no seu ombro esquerdo, onde havia levado o tiro, por sorte a bala atravessou, mas perdeu muito sangue. Ela precisava subir em algum barco e sair daquela ilha, mas estava cercada por pessoas do governo, as quais ela fugia.
Soltou um rosnado de dor ao tropeçar e cair no chão. Sentindo seu ombro latejar, xingou mentalmente, levantando-se e voltando a correr como se não houvesse o amanhã e a dor no seu ombro fosse inexistente.
Tiros foram ouvidos e ela desviava deles com facilidade, embora estivesse bastante machucada e fraca, seus poderes ainda davam para ser usados. Mesmo que só um pouquinho.
Parou de correr e virou-se na direção dos milhares de soldados da marinha, o grande predio atrás deles tomava toda a sua visão, aquele prédio onde forá encarcerada por cinco anos, e agora poderia finalmente fugir. Com dificuldade, Aneelise ergueu suas mãos manchadas com seu sangue na direção da frota de marinheiros. Ela usaria a pouca força que lhe restava.
── Lux secat. ── Murmurou o encantamento, de suas mãos saíram rajadas de luzes de formato estreito e curioso, pareciam laminas. Elas foram na direção de todos os homens, cortando-os ao meio. De longe, Aneelise pôde ver o homem que fez tudo aquilo acontecer, não era culpa dela ter matado tanta gente em busca da liberdade, era culpa dele.
E algum dia iria matá-lo, mas não hoje. Iria deixá-lo viver mais alguns anos e quando o dia chegasse, o faria sofrer por toda a dor que lhe causou.
Era a promessa de uma fada do sol.
(☀️) Finalmente saiu o prólogo pra vocês, curtinho porquê irá ser explicado nos primeiros capítulos como a loirinha foi aprisionada desse jeito.(☀️) Tô muito ansiosa pra começar a postar os capítulos, mas as postagens só irão começar oficialmente no dia 25/02, mês que vem!
(☀️) Obs: o nome da Aneelise se pronuncia desse jeito: anEe-li-çe, não anAlise, o segundo "E" é mudo.
(☀️) Até mais, Mugiwaras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐓𝐇 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒; Sanji.
Fanfiction⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝗻𝗱𝗲 uma fada cruza o caminho com um bando liderado por um rapaz de chapéu ⠀⠀⠀⠀⠀ de palha e o sonho de ser o rei dos piratas. ⠀⠀⠀⠀⠀𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀, eles passam por aventuras e ⠀⠀⠀⠀⠀no meio delas, Aneelise encontra um ⠀⠀⠀⠀⠀coz...