━━ 𝟬𝟯.

519 81 41
                                    

┌──❀*̥˚───❀*̥˚─┐𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶLIVRE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┌──❀*̥˚───❀*̥˚─┐
𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶLIVRE.

└───❀*̥˚───❀*̥˚┘

SOLARIA sabia que Buggy tentaria qualquer coisa para saber onde estava o mapa da Grand Line, mas não esperava que ele fosse esticar os quatros membros do corpo do garoto de chapéu de palha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SOLARIA sabia que Buggy tentaria qualquer coisa para saber onde estava o mapa da Grand Line, mas não esperava que ele fosse esticar os quatros membros do corpo do garoto de chapéu de palha. Ele literalmente esticou por causa do poder da fruta do diabo de Luffy.

Os gritos dele não eram de dor, e ele mantinha o sorriso no rosto, talvez ele não sentisse dor física por ser de borracha. Foi o que Aneelise supôs.

Estava parada ao lado de Buggy, observando tudo com desgosto. Vez ou outra, Luffy a olhava como se soubesse que ela não gostava de estar ali, como se soubesse todos os seus segredos mais obscuros, mas no fim, Aneelise desviava o olhar para outro canto.

── Aneelise, minha querida, quer fazer as honras? ── Perguntou Buggy, chamando a atenção da loira que estava imersa nos próprios pensamentos, ela o olhou. Ele estava apontando para o garoto esticado que também a olhava. Solaria apenas negou, soltando um resmungo.

── Não sou sua querida. E não quero sujar as minhas mãos com porcarias que você pega pelo mar.  ── A loira respondeu sem emoção na voz e com a feição séria. ── Vou beber algo.

Não esperou resposta, apenas lançou um último olhar no garoto de colete vermelho e virou-se saindo do picadeiro. Ao adentrar os corredores do lugar, Aneelise fechou o seu sobretudo de pelos, buscando se esquentar mais ainda. Procurou pela sala verde, e não demorou para encontrá-la, havia entrado nela somente duas vezes desde que chegaram ali na Ilha.

Antes de entrar, conseguiu ouvir vozes conversando, parou e encostou o ouvido na porta para escutar melhor. Era Cabaji, tinha certeza que era ele. Talvez estivesse tentando ameaçar os dois estranhos lá dentro.

Mas Aneelise não se importou e simplesmente abriu a porta e entrou, o salto das suas botas ecoaram pela sala chamando a atenção dos três, conseguiu ver perfeitamente a confusão nos olhos da alaranjada que estava presa dentro de uma gaiola, a irritação no rosto de Cabaji por vê-la ali, — já que ele não ia com sua cara — e um revirar de olhos do esverdeado.

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐓𝐇 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒; Sanji. Onde histórias criam vida. Descubra agora