━━ 𝟬𝟰

281 40 61
                                    

┌──❀*̥˚───❀*̥˚─┐𝗳𝗼𝘂𝗿𓂃 ࣪˖ ִֶVILA SYRUP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┌──❀*̥˚───❀*̥˚─┐
𝗳𝗼𝘂𝗿𓂃 ࣪˖ ִֶVILA SYRUP.
└───❀*̥˚───❀*̥˚┘

A SOLARIA sentia-se um pouco deslocada ao lado daquelas pessoas que ela sequer conhecia direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A SOLARIA sentia-se um pouco deslocada ao lado daquelas pessoas que ela sequer conhecia direito. Estavam no mar faziam dois dias, até agora os únicos que falaram com a loira foram a garota de cabelos laranja e o capitão deles. O esverdeado não parecia confiar nenhum pouquinho em Aneelise e ela não se importava nadinha com isso, já que também não havia ido com sua cara. Mesmo assim, a ruiva só falava o básico com Aneelise, nunca chegaram a ter uma conversa de verdade, ela as vezes também não parecia confiar muito na Solaria e isso era totalmente compreensível.

Aneelise imaginou que fosse por ela anteriormente ser de um grupo de piratas lunáticos liderados por um capitão lixo.

Mas, com Luffy já era diferente. O mais novo fazia questão de sempre ficar fazendo palhaçadas e falando bobeiras, que de vez em quando faziam a loira querer rir de tão bobo que era. De longe, ele era o que ela mais simpatizou naquele bando. O capitão tinha uma personalidade simpática e extrovertida, não era comum achar um pirata com uma personalidade dessas naqueles tempos em que só existia piratas ganânciosos que não se importavam nem mesmo com seus companheiros de mar.

Mas, ela não podia abaixar a guarda. Ainda não os conhecia direito e isso podia ser só uma encenação, aliás ela apenas resolveu cair de cabeça naquela tripulação para conseguir alcançar seus objetivos e sair debaixo das asas de Buggy.

Aneelise sabia que o palhaço provavelmente avisaria a marinha sobre ela, porque foi ele que a manteu escondida na sua tripulação por todos aqueles três anos. Ela tinha sido dada como desaparecida pelo governo, se ele abrisse o bico, eles iriam atrás dela.

Ela silenciosamente decidiu-se que na próxima ilha, iria fugir e se esconder. Teria que arrumar algum jeito de despistar aqueles três para não fazerem perguntas a ela, as quais ela não iria responder. Aneelise ficaria melhor viajando sozinha, eles só atrapalhariam.

A Solaria fez deles uns dos degraus da sua escada para a Grand Line, depois que descesse daquele barco, não viajaria mais com eles, esse era o acordo que ela tinha feito com si mesma.

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐓𝐇 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒; Sanji. Onde histórias criam vida. Descubra agora