aviso: esse conteúdo eh extremamente perturbador 🤤🔥 (nao leia se voce nao quer perder mais da metade do seu cérebro)
Em uma noite (a melhor da vida do chuuya🔥🤤🏳️🌈) Chuuya estava mexendo no seu celular, até que ele percebe uma falha na conexão da internet, então decide chamar Dazai pois ele sabia instalar um roteador de internet.
Por volta de uns 30 minutos Dazai chega, com o roteador de internet, não demorou muito pra ele conseguir instalar, porquê já era experiente em fazer isso, mas tinha um pequeno problema, Dazai estava com muito tesão, então, como Chuuya não estava vendo ele se masturbou ali mesmo. Após ele chegar ao orgasmo, ele esconde seu líquido viscoso dentro do roteador (o roteador eh mwior de idade tá) o roteador solta um gemido, mas por sorte Dazai não percebe.
Como agradecimento, Chuuya paga Dazai pelos seus serviços (ele nao sabe que ele gozou no roteador 💔) quando Dazai estava prestes a sair, ele escuta gemidos vindo do quarto de Chuuya (o quarto dele não era muito afastado da porta de saída) então Dazai resolve ir ver o quê era. Dazai se depara com o seu parceiro, Chuuya, sendo fodido pelo roteador que ele mesmo instalou, a tesão de dazai havia voltado, então, querendo se divertir também, ele retira a sua roupa, e enfia seu pau (de 7 centímetros) dentro do roteador.
Depois de 5 minutos, Dazai acaba ejaculando dentro do roteador (sim, dazai tem ejaculação precoce) e com isso, o roteador acaba ejaculando dentro de Chuuya. Após essa diversão toda, chuuya, dazai e o roteador de internet resolvem entrar em um relacionamento sério, depois de um mês, o roteador e chuuya começam a se sentir mal (vômitos e mal estar) até que os dois fazem um teste de gravidez, e dá positivo, Chuuya e roteador se desesperaram na hora, o quê o Dazai iria achar disso? Mas isso não foi o problema, pois o Dazai ficou incrivelmente feliz pois iria ter filhos com os dois amores da vida dele. Na ultrassom dos dois, eles descobriram que chuuya estava esperando cinco bebês e o roteador estava esperando quatro bebês (isso eh muito, misericórdia) Dazai, Chuuya e o roteador não poderiam ver a hora de ver os seus lindos bebês.
Oito meses depois, chegou a hora do parto de Chuuya e do roteador, Chuuya e seu parceiro (roteador de internet) estavam bem ansiosos para finalmente parir. Quando eles finalmente conseguiram parir, descobriram que Chuuya teve depressão pós parto, e sem que o roteador e o Dazai descobrissem, ele doou seus filhos para Fyodor e Nikolai (que já estavam passando fome) ele deu seus bebês a ele pois já sabia que eles não tinham condições de comprar comida, então, ele deus seus cinco bebês para que eles se alimentassem (os cinco bebês deveriam durar no mínimo um mês)
Nikolai e Fyodor ficaram bastante agradecidos com a doação de Chuuya, agora eles não precisavam mais comer os restos de um guaxinim. Para agradecer, Fyodor e Nikolai dão um rato e um braço para Chuuya. Como chuuya não queria ter filhos tão cedo assim, ele fez uma sopa com o rato e o braço, e deu pro roteador e os filhos dele tomarem (ele colocou veneno na sopa)
Então o roteador e os filhos dele acabam ficando doentes e morrem. Ninguém nunca soube a causa da morte (Chuuya subornou os médicos para que não revelassem a real causa da morte)
Fim.Nunca pensei que eu iria fazer uma coisa tao traumatizante assim, eu to realmente impressionado com a desgraca que eu acabei de fazer
Eu e o meu lindo namorado fizemos essa fanfic maravilhosa 🙏🙏🙏
me sigam no tiktok (@rezeipramitski) talvez eu poste algo sobre essa fanfic la 🤤
Em um futuro (BEM FUTURAMENTE) eu vou fazer mais um capítulo, com mais esquizofrenias, e com o dazai descobrindo a verdade 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuuya x Dazai x roteador de internet
FanfictionDazai vai até a casa de Chuuya pra instalar um roteador de internet em seu quarto, so nao esperavam que o roteador iria ganhar vida🤤🏳️🌈🔥