A muitos anos atrás, Chuuya, vivia com sua mãe, na qual se chamava Taylor Swift. Taylor era uma boa mãe para chuuya, chuuya a amava demais. Mas um dia tudo isso mudou.
Era um dia ensolarado, um dia que aparentava que iria ser muito bom, Chuuya ainda era uma criança, ele tinha nove anos na época. Chuuya acordou e foi direto para a cozinha, ele esperava encontrar a sua mãe fazendo algo para ele comer, mas nesse dia foi diferente.
"Filho, eu fui receber um prêmio, então eu estarei fora por algumas horas, eu deixei comida pra você na geladeira."Chuuya não se importa tanto, sua mãe sempre saía com muita frequência, mas ela ainda tinha tempo pro chuuya. Chuuya comeu, tirou o pijama, escovou os dentes, fez tudo o que deveria fazer. Ele ficou vendo tv até de noite, e nada de sua mãe voltar, ele estava ficando preocupado até ele ligar o canal de notícias. Sua mãe estava lá, ela iria receber o prêmio VMA pelo melhor vídeo feminino. Chuuya estava muito feliz por sua mãe, estava orgulhoso dela, ele estranhou quando Kanye West (um rapper famoso, chuuya até que gostava dele) interrompeu o discurso da sua mãe. Chuuya arregalou os olhos quando Kanye West falou "yo, taylor" e Taylor Swift simplesmente explodiu. Como isso era possível? Como aquele homem conseguiu explodir a sua mãe falando apenas duas palavras? Não poderia ser verdade.
Chuuya ficou desesperado, até receber um telefonema, mori, seu tio havia ligado falando que sua mãe tinha morrido (como se ele nao soubesse ne viado) e agora ele teria que morar com ele.- Mas como assim a minha mãe morreu? Isso não faz sentido! Como ele matou ela?
Chuuya perguntava pra mori, desesperado para saber o motivo- Ele implantou uma bomba na Taylor, que, quando ele falasse isso a bomba iria explodir imediatamente.
Mori falou friamente, quase nem se importando que a taylor havia morrido.Após uma semana, Chuuya já estava morando com o seu tio mori e a sua tia beyoncé. Chuuya sentia falta da sua mãe, ele sentia falta dela mais do que tudo. Até que em uma noite chorando por tudo isso, sua mãe apareceu
- Chuuya, olhe pra mim.
Taylor disse (mas em forma de espírito ne)- Mãe?? Você não tinha morrido?
Chuuya disse em lágrimas de felicidade, quase não acreditando- Sim, eu morri, mas eu vim aqui te dar um alerta, em alguns anos vai acontecer uma coisa horrivel com você, e eu vou te dar o meu poder supremo, que é cantar mal pra caralho (brincadeira ironia tabkm swifters nao me matem🤣)
- Sério? Muito obrigado, mãe, esse poder é muito forte, ele pode matar alguém?
- Claro que pode, com apenas 0,1% do poder, ele pode estourar os tímpanos de alguém.
- Nossa, ele é muito forte então, não sabia que você era tão poderosa, mãe
- De nada, filho, mas agora eu preciso ir.
Depois dessas palavras, taylor desaparece no escuro do quarto, deixando Chuuya completamente sozinho, mal sabe ele, que o espírito de sua mãe estava nele, e agora ele poderia destruir o mundo com esse poder.
Notas: Desculpem pela demora🤣🤣🔥🔥 eu wstava muito ocupado vendo bbb de project sekai que eu ate esqueci que eu tinha uma conta no wattpad, como eu fiquei um tempo sem postar, hoje vão sair dois capítulos 🤣🤣😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuuya x Dazai x roteador de internet
FanfictionDazai vai até a casa de Chuuya pra instalar um roteador de internet em seu quarto, so nao esperavam que o roteador iria ganhar vida🤤🏳️🌈🔥