Traição :3

50 7 2
                                    

Nota>_< : tava ckm preguica de esvreber, entao por isso eu demorei um século pra postar...

Chuuya estava fora fazendo compras, despreocupado enquanto o seu marido fiel, Osamu Dazai cuidava de casa. Chuuya só não esperava que ele o trairia com um fogão de cozinha (su naoto bem...)
Ocorreu um imprevisto pro Chuuya, então ele teve que voltar mais cedo pra casa pra buscar o cartão que ele havia esquecido.
Quando ele volta pra casa, ele encontra Dazai e o fogão, Dazai estava queimando o rego em uma boca do fogão, Chuuya quando vê a cena fica puto com os dois, ele desmonta todo o fogão e coloca fogo (com dazai junto)
Voltando para Chuuya, ele precisava de mais coisas para descontar a sua raiva, pois ver o seu marido te traindo com um fogão era literalmente uma ofensa pra ele, então ele precisava se descontrair.
Ao entrar no porão de Chuuya, ele encontra seus dois prisioneiros, Akutagawa e Atsushi, os dois eram obrigados a se alimentarem com as suas próprias necessidades (cocô i mijo🤤😳😳😏) pois Chuuya nem se importava em alimentar eles, para Chuuya eles eram apenas  dois sacos de pancadas. Chuuya começou a descontar a sua raiva em Atsushi primeiro, ele tinha um pouco de dó de atsushi, pelo fato de Dazai gostar dele, então ele apenas deu uns murro no Atsushi:3, indo para Akutagawa, ele removeu uma das bolas do Akutagawa, deixando ele monobola, não adiantava o quanto Akutagawa gritava, Chuuya não pararia com a tortura, quando ele acabou o que tinha que fazer, ele tirou as roupas encharcadas de sangue e foi tomar um banho.
Após o banho, Chuuya abriu o seu Twitter, e acabou vendo uma publicação de uma cantora chamada Mitski, na qual era amiga de Chuuya a muito tempo atrás, na publicação Mitski dizia "odeio quem me chama de mãe, o Chuuya eh muito gayzao" quando Chuuya leu isso, seu sangue ferveu, ele não poderia acreditar, como vingança, ele iria usar a força da sua mãe contra ela.

Chuuya x Dazai x roteador de internet Onde histórias criam vida. Descubra agora