| 5 | 𝕯𝖊𝖘𝖊𝖏𝖔 vs 𝖗𝖊𝖆𝖑𝖎𝖉𝖆𝖉𝖊

2K 163 104
                                    

Essas fantasias fatais estão deixando a minha respiração entrecortadaEstão tomando tudo de mim, nós já ficamos juntos na minha cabeçaSe é de mentira, então, por que parece um juramentoAo qual nós dois nos submetemos?E se ele escreveu a palavra min...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essas fantasias fatais estão deixando a minha respiração entrecortada
Estão tomando tudo de mim, nós já ficamos juntos na minha cabeça
Se é de mentira, então, por que parece um juramento
Ao qual nós dois nos submetemos?
E se ele escreveu a palavra minha na minha coxa só na minha cabeça?
Um deslize e eu volto ao labirinto de sebes, ah, que bela forma de morrer

Guilty as sin? - Taylor Swift

Eu estava extasiada, me perguntando o porque deixei ele me tocar daquela forma, lembrando de cada gesto seu, uma tortura infinita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava extasiada, me perguntando o porque deixei ele me tocar daquela forma, lembrando de cada gesto seu, uma tortura infinita. Mas isso já não era tão relevante.

Joguei os papéis na mesa, Helena franziu o cenho levando seu olhar até mim, eu sorri com deboche encarando sua face repleta de confusão. Ela era uma bela de uma vadia que não prestava nem para atuar.

- Espero que tenha uma explicação plausível pra isso.- cruzei os braços, estava pronta pro seu showzinho incoveniente.- Por quê caralhos achou que seria uma boa ideia me enganar?

- Não sei do que está falando, fiz o que me pediu e continua insatisfeita?

- Nem tente essa desculpa, queria me ferrar não é? - Me aproximei ainda mais, sentindo a raiva aumentar a cada passo, nosso maior erro é confiar nas pessoas erradas, principalmente quando partilham do mesmo sangue que você, do mesmo sobrenome, sabemos que nesse joguinho de poder, a rivalidade não tem fim.- Você sabe bem como funciona as coisas entre a gente, nossa família nunca admitiu um traidor entre nós, não se esqueça do que aconteceu com seu irmão, Helena.

A morena estendeu sua mão que permaneceu no ar, estava claro que sua intenção era desferir um tapa em meu rosto, mas jamais iria alcançar o objetivo daquela forma, segui as grandes mãos que seguravam seu pulso, meu corpo estremeceu, Kaiser estava me perseguindo.

- Não ouse tocar nela. Minha fama não é de cavaleiro que costuma respeitar mulheres.- Ele travou o maxilar, mantendo um olhar e tom, ambos, rígidos.- A não ser, a minha.

Ali estávamos nós, ele sempre chegava no momento certo, ou talvez, errado o suficiente para parecer suspeito, porque droga, ele era tão atraente que a ideia de estar me perseguindo me causava certo interesse e isso, tinha que parar. Toquei seu ombro, insinuando que iria me retirar do cômodo.- Eu espero que esse problema se resolva ainda hoje.

RebellisOnde histórias criam vida. Descubra agora