O peso da responsabilidade

1K 47 0
                                    

Jamie, teve um começo muito difícil na vida e isso o tornou muito inteligente, frio, intimidador, dominador, divergente, distinto dos outros. Ele passou...seus 3 anos de idade morando com a mãe, que faleceu, e logo foi adotado por uma família rica e com dois filhos, uma menina e um menino, claro que ele se sentia meio que deslocado, mas para mostrar que era superior há quem tanto o fez sofrer, se tornou um homem com gostos distintos e seu passado o perturbava o transformando em alguém que consegue tudo e quem quer. Estudou por muitos anos, falava vários idiomas, bilionário, e muito confiante em si mesmo, era um homem denominado perfeito se não fosse por seus segredos.

Era uma manhã normal, mas o sol estava brilhando de uma forma diferente, hoje ele sentia que o dia seria absolutamente um tédio, e que o trabalho estava acima de tudo e que a diversão ficaria para a noite ( a parte de dia não chata para Jamie). Mas para a infelicidade de Jamie sua irmã iria chegar de viagem hoje, e ele teria que buscá-la.

************************

Dakota jonhson, uma estudante de literatura inglesa, doce, gentil, romântica. Ela estava muito feliz pois sua melhor amiga iria chegar hoje de viagem, e ela teria que buscá-la, não por obrigação, mas para fazer uma surpresa.

Já era 00:00( meia-noite). Dakota pegou seu carro e foi em direção ao aeroporto.

**************************

Já era 00:00 (meia-noite). Jamie dentre mais de 300 carros escolheu um e foi até o aeroporto. Depois de 30 minutos ele chegou, já dentro do aeroporto, ele sentou e ficou esperando sua irmã que chegaria a 01:00 da madrugada.

*************************

Depois de 40 minutos de carro, Dakota chegou. Entro no aeroporto e sentou ao lado de um homem de terno e gravata, com a postura totalmente correta.

---Dakota, não acredito que saudade de você, vem aqui me da um abraço amiga.--disse Mia.--Onde está a katy?

---Ela saiu com seu irmão.--disse Dakota.

---Jamie?

---Não, o Elliot.--disse Dakota.

--- Jamie, o que você faz aqui?--perguntou Mia.

---Eu vim buscar você, Mia.--disse ele simplesmente olhando de Mia para Dakota.---Não irá me apresentar sua amiga?

---Melhor amiga.

---Pensei que sua melhor amiga fosse a senhorita katy.--afirmou Jamie.

---Somos! Eu, katy e Dakota. Nós somos melhores amigas Jamie. Então Dakota, você vai dormir lá em casa hoje não é?--perguntou Mia fazendo cara de choro.

---Por que você não vem dormir na minha? Eu sou mais velha que você, tenho 21 anos, você tem apenas 18, então eu posso cuidar de você.

---E eu tenho 27, então Mia você vem comigo, senhorita Jonhson, a senhorita vem também.--afirmou ele já colando Mia dentro do carro dele e Dakota dentro do  dela e disse:

---Siga meu carro, srta: Jonhson.--disse jamie.

---ok, mas e a katy?

---Ela vai com o Elliot, amanhã vamos todos para um acampamento em grupo.

A história vai começar realmente no próximo capítulo.

O começo de Damie...Onde histórias criam vida. Descubra agora