Realmente o dia estava bem quente, e todos resolveram banhar no rio. O dia de acampamento estava perfeito, todas as meninas no caso (Dakota, katy e Mia) de biquíni, e os garotos no caso( Elliot, jamie e lucas--->o irmão da katy) de short e camiseta, os pais de Mia, elliot e jamie estavam dentro da mansão que eles chamam de casa de praia ou melhor casa de acampamento. Bom o importante é que todos estavam feliz, sem falar em Jamie que não parava de olhar para Dakota.
---Não.... por favor não.--disse Mia para Lucas que estava querendo jogar Mia dentro do rio, ela gargalhava, gritava. Então jamie disse:
---Meninos eu tenho uma ideia, que tal nós pegarmos as meninas e jogarmos todas dentro da água.--disse Jamie, que obteve resposta.
---primeiro terá que nos pegar.--disse todas de uma só vez. E saíram correndo.
Lucas pegou Mia.
Elliot pegou katy.
Jamie pegou...não pegou.
Dakota pegou jamie e o jogo dentro da água. Ela gargalhava tão alto que temia que os pais de Mia, Elliot e Jamie ouvissem.*******&**********&*********
Aquilo tudo era tão estranho para Jamie. Ele não estava acostumado a viver o vida dessa maneira, com Liberdade e alegria, ele vivia a vida de uma forma bastante diferente ele gostava de humilhar, poder vencer e assim ele ficava satisfeito consigo mesmo. Mas Dakota chega e bagunça sua vida, que até esse ponto era totalmente cronometrada, ela era simplesmente: leve. Sim, leve. Ela era clara. Sim, clara. Ela era pura. Sim, pura...
O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?--pensou Jamie.