Amores...por favor não me matem. Demorei muitíssimo!!! Eu sei.
Mas, espero que me perdoem. Sério!
Gente, tempo é um caso sério. E no momento estou sem ele. Bom Lindos e lindas...Esses dias eu revisei os capítulos. Pois como eu escrevia pelo Celular...Erros eram inevitáveis. É melhor eu começar esse capítulo como prometi...porque sinto que você já querem me matar!
Pov: Dakota Jonhson
Ele conhecia meu Pai?
Será que isso tem a ver com a rejeição, digo a que ele me trata?
E essa carta?
Pov: Jamie Dornan
Dakota. Ela descobriu que seu pai foi um daqueles bêbados malditos que mataram minha mãe e me torturaram. Eu não posso. Nunca vou poder olhá-la sem sentir ódio por ser filha daquele Filho da... Controle- se Dornan.
Retiro-me da sala da empresa e vou a algum lugar...aonde possa ficar sozinho e deixá-la sentir o nojo repugnante do próprio Pai.
Pov: Dakota Jonhson
Abro finalmente a carta.
Querida Dakota
Sou eu, seu Pai. Vamos lá! chegou a hora de você saber o porquê de sua mãe nos abandonar, e do meu passado. Com certeza se você está lendo essa carta agora é porque estou morto. Não iria suportar a vergonha e me matarian, mas a doença me levou.
Anos atrás eu comecei a jogar e apostava todo meu dinheiro. Quando não conseguia vencer ou pagar quando perdia, eu bebia. Bebia muito.Tornei-me um monstro. Comecei a bater em sua Mãe quando eu pedia dinheiro e ela dizia não ter. Você havia acabado de completar 1 ano. Sua mãe um dia apenas sumiu do mapa. Deixando-me sozinho com você. Logo eu. Naquele mesmo ano comecei a frequentar cabarés. Um deles era o meu preferido por sinal. Havia uma morena que tinha um filho de 7 anos de idade. Eu gostava dela, mas meus 'amigos' também. Em uma certa noite, deixei você com a vizinha e fui encontrá-la, sem ela ao menos saber. Claro que antes enchi minha cara mais do que o normal, mas quando eu entrei no cabaré ela estava morta. MORTA!!!
Havia um menino deitado no chão. Imaginei ser o filho dela. Pensei ele ser o motivo dela não me querer. Então naquele momento eu só queria morrer e levá-lo junto comigo. Mas pensei em você e não fiz nada além de amordaça-lo. Meus 'amigos' chegaram e viram ela morta, mas eu sabia que haviam sido eles. Então escuto uns deles falar "Olha o que eu achei" e soube, com certeza, que era o menino. Eles estavam fumando e começaram a queimá-lo com cigarros. Eu fiquei apenas olhando. Afinal eu estava tão mal que achei pouco comparado ao que havia acontecido com a mãe do garoto. Tudo bem, eu sei, sou um monstro e se estivesse vivo, você jamais olharia novamente na minha cara. Por isso é um alívio estar morto.
Bom, você deve estar se perguntando, onde está o tal menino, certo?
Depois de alguns anos procurei informações sobre ele. Estava sentindo-me culpado. Descobri que ele foi adotado, e que, com certeza, futuramente iria querer vingança. Então tratei de me curar do alcoolismo e trabalhar. Durante vários anos trabalho para família Dornan. E em todos esses anos Jamie foi seu Pai no meu lugar. Ele prometeu cuidar de você. Filha eu espero que me perdoe. Descubra quem é esse Menino, hoje já um homem, e peça desculpas por mim. Somente assim estarei em paz.
Te amo
Com Amor
PAPAI.
Pov: Jamie Dornam
Eu não devia, mas li a carta um mês antes de sua morte, mas saber que ele foi uns dos desgraçados...saber que ele fez parte do meu passado... Não! Ela nunca saberá que aquele menino era eu, que aquele menino sou eu.
HEHEHE amores mais um capítulo. Não esqueçam de comentar o que acharam. Votem...votem. Gente é só clicar em Votar.
Amores perguntinha: Quem aqui assisti séries?